São Paulo enfrenta o Novorizontino com um time misto
São Paulo encara o Novorizontino tentando entrar na zona de classificação do seu grupo
Na noite desta quarta-feira (24), a equipe do São Paulo recebe o Novorizontino ás 19h30, (horário de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2016.
O Tricolor é o terceiro colocado do grupo C, com sete pontos. Já o Novorizontino é o quarto do grupo B, com quatro pontos. São Paulo vem de um vitória difícil contra o Rio Claro, 1 a 0. Já o Tigre vem de um empate contra o Oeste, no seu estádio, o Jorge Ismael de Biasi.
O técnico Paton, irá com novidades e fará sete mudanças do time que enfrentou o Rio Claro semana passada. Ele não conta com o zagueiro Diego Lugano, que será poupado, mas o Maicon que veio do Porto vai fazer sua estreia com a camisa Tricolor, no lugar do Uruguaio. Michel Bastos poupado no jogo passado volta. Alan Kardec que estava com um corte no pé também será titular.
O técnico Guilherme Alves vai com o mesmo time que enfrentou o Oeste, por apostar em um time já entrosado. O Tigre procura sua primeira vitória, até agora são, quatro empates e uma derrota.
Maicon zagueiro Tricolor que estreia nesta quarta fala da importância de substituir Diego Lugano.
“Treinei entre os titulares, mas amanhã saberemos. Estou preparado e muito feliz por estar nesse grupo. Pretendo fazer meu papel, independentemente de substituir Lugano, Rodrigo Caio ou Lucão. Espero contribuir”, comentou o defensor.
Guilherme Alves fala que o time Tricolor é o Favorito.
“Nós vamos pra lá e os favoritos são eles. A gente sabe disso. Mas vamos fazer o nosso jogo e buscar os três pontos. Sem a bola nós vamos marcar e quando estivermos com a bola, nós vamos pro jogo. Não vamos deixar de jogar nosso futebol”, disse o comandante.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Novorizontino
Paulistão 2016, 6ª rodada
Data: 24/02/2016
Horário: 19h30, horário de Brasília
Local: Pacaembu – São Paulo (SP)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Vicente Romano Neto e Vitor Carmona Metestaine
São Paulo
Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec.
Técnico: Bauza
Novorizontino
Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda, Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto.
Técnico: Guilherme Alves