São Paulo empata com César Vallejo com gol do estreante Calleri
São Paulo empata com Cesar Vallejo em um jogo de dois golaços
São Paulo visitou o César Vallejo nesta quarta-feira (03) e conseguiu um empate por 1 a 1, o que parece ter deixado um gosto amargo para os jogadores do tricolor paulista que deram 22 chutes contra apenas 6 do time peruano, quem ficou feliz mesmo com o empate foi o atacante Calleri, que em sua estreia fez o gol dos visitantes, já o gol dos donos da casa foi marcado por Alejandro Hohberg.
O Jogo
O primeiro tempo do jogo foi muito bom para o São Paulo taticamente falando, o time mostrou grande poder ofensivo, com constante subida ao ataque de ambos os laterais, o tricolor paulista empurrava o time adversário no campo de defesa. Em um desses ataques o lateral direito Bruno cruzou para Alan Kardec, o atacante acertou um bom cabeceio, a bola acertou o travessão e pingou dentro do gol, o arbitro e o bandeirinha mandaram o jogo seguir e geraram muita reclamação por parte dos jogadores do São Paulo. Outro bom ataque pela lateral, dessa vez pela esquerda, Mena rolou para Ganso que acertou o travessão.
Parecia que o São Paulo logo faria o gol, porém quem abriu o placar foi o César Vallero, Alejandro Hohberg recebeu a bola pela esquerda, limpou para o meio e acertou um belo chute de fora da área, o goleiro Denis até que tentou chegar na bola, mas não teve chance, 1 a 0 para o time peruano. Com o gol os donos da casa ganharam confiança e criaram 2 boas oportunidades, o goleiro Denis salvou.
No segundo tempo o São Paulo continuou em cima já no inicio, o volante Hudson tabelou com Ganso e apareceu na área, o goleiro Salomón Libman fez boa defesa. Outra jogada vindo de trás com os volantes, dessa vez com Thiago Mendes, e novamente o goleiro do César Vallejo salvou.
Com 10 minutos o Bauza chamou o argentino Calleri, optando em não mudar o esquema ele tirou Alan Kardec que vinha sendo um dos melhores em campo, já em seu primeiro lance Calleri levou cartão amarelo por acertar o adversário, mas já na sequência ganhou do zagueiro e bateu por cima do goleiro, 1 a 1. O gol motivou o São Paulo que continuava apertando o César Vallejo em seu campo de defesa, sempre buscando jogadas pelas laterais e valorizando a posse de bola. Com 3 minutos de acréscimos o São Paulo fez duas tentativas com bola parada que incrivelmente a bola não entrou, o empate por 1 a 1 da a vantagem de um empate sem gols ao São Paulo.
O jogo de volta das duas equipes será na próxima quarta-feira(10), no Pacaembu-SP.
Escalações
César Vallejo: Salomón Libman, Pedro Requena, Hansell Riojas, Luis Cardoza, Guillermo Guizasola, Emiliano Ciucci, Juan Morales (Ronald Quinteros), Donald Millán, Alejandro Hohberg, Luis Perea (Maurício Montes) e Daniel Chávez.
São Paulo: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno, Mena, Hudson, Thiago Mendes (Wesley), Ganso, Michel Bastos, Cénturion ( Carlinhos) e Alan Kardec (Calleri).