Com “reforços”, Santos vai até Lima, visitar o Sporting Cristal no seu principal objetivo do ano

Na estreia da Libertadores 2017, o peixe encara o Sporting Cristal no Peru

Nessa quinta-feira (09), o Santos começa a sua jornada em busca da tão sonhada Libertadores da América. No primeiro confronto, a equipe de Dorival Júnior vai até Lima, para enfrentar o Sporting Cristal.

Com a pior campanha entre os quatros grandes no Paulistão, o Santos começa nessa quinta, o seu “principal objetivo” na temporada, como vem falando os jogadores do clube. Mesmo estando fora do grupo de classificados para o Estadual, Dorival Júnior e a sua equipe, se mostram confiante em ambas competições.

Mesmo com protestos da torcida e com boatos de sondagem em outros técnicos, o presidente Modesto Roma Júnior, afirmou que o clube não tem conversa com nenhum treinador, e que Dorival seguirá no cargo.

“Eu dou a minha palavra que o técnico do Santos é o Dorival Júnior” afirmou o presidente do peixe.

Para a estreia, o comandante do Santos deverá contar com três reforços. O zagueiro David Braz, voltando de um estiramento na panturrilha, volta a ser relacionado para a partida e deverá começar entre os titulares. Renato e Ricardo Oliveira também estão a disposição de Dorival.

“É o retorno do David, que era titular e teve lesão. Nada mais justo. A confiança que temos nas condições dele… Espero que se dê bem e volte dentro de uma normalidade. Olha, tenho muita confiança no Lucas Veríssimo, da mesma forma que com Braz e Cleber. Não vejo problema nenhum em optar por um ou outro. São importantes. Com calma, cada um busca seu espaço.” disse Dorival sobre a volta do zagueiro.

Próximo adversário: Sporting Cristal
Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Data e horário: quinta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Vanderlei (fratura no dedo), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: José Argote apita o jogo, auxiliado por Carlos Lopez e Luis Murillo (todos da Venezuela)

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei