Notícias

Sem categoria

Santo André e Palmeiras duelam na reta final do Paulistão

20210501_135402

Santo André e Palmeiras se enfrentam buscando a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista

Na noite de domingo (02), a equipe do Santo André enfrenta o Palmeiras já na reta final do Campeonato Paulista, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte às 20:00. Ambos times firam um campeonato conturbado porém ainda buscam classificações para a fase de mata-mata para a competição, em uma partida que pode levar a definição de uma eliminação precoce no torneio.

Retrospecto das equipes

O mandante Sandro André, não vive seu melhor momento na competição, o azulão soma três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos, e vê a vaga para a próxima fase longínqua, com Inter de Limeiras disparando na frente de seu grupo junto a Corinthians. Para ter chance matemáticas de seguir vivo, a equipe deve somar pontos dentro de seu casa contra o contestado, porém atual campeão do Paulistão.

Do lado alviverde, a equipe que protagoniza a entrada de muitos garotos da base nas últimas partidas frente a uma sequência abrupta de jogos, pode acabar custando a classificação. O Palmeiras com a derrota para Inter de Limeira na rodada anterior tornou a classificação quase que inviável, frente a um Novorizontino que soma seis pontos a sua frente. Os comandados de Abel Ferreira, para se manter vivos precisam vencer fora de casa e torcer para uma série de tropeços do vice líder do grupo nas últimas três rodadas.

Prováveis desfalques

Palmeiras pelo constante ritmo de partidas, sofre com lesões de muitos atletas, Verón, Lucas Lima, Breno López, Empereur e Kuscevic, são atletas que desfalcam a equipe a algumas rodadas, entretanto para os torcedores a notícia mais preocupante é a lesão do atacante Wesley, que saiu lesionado contra a Inter de Limeira e não estará a disposição de Abel.

Pelo lado dos mandantes, os atletas Léo Costa, Giovanni Palmieri e Fernandinho, são desfalques que não serão relacionados para o confronto, por conta de lesão.

Ficha Técnica – Santo André x Palmeiras

Data: 02/05/2021
Hora: 20:00, horário de Brasília
Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, São Paulo

Prováveis Escalações

Palmeiras: Vinícius (GOL), Henri, Danilo Barbosa, Vinã, Esteves e Marcos Rocha, Zé Rafael, Felipe Melo, Scarpa, Willian, Rafael Elias.

Santo André: Fernando Henrique (GOL) e, Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH, Marino e Gegê; Ramon e Minho.

Esportes Mais

Facebook

Imagem em destaque: Palmeiras/Twitter

 

Deixe uma resposta