San Lorenzo visita o Olimpo de olho na parte de cima da tabela
Na noite deste sábado o San Lorenzo visita o Olimpo para subir um pouco mais na tabela e encostar no líder Estudiantes de La Plata
Na noite deste sábado (3), às 21h no horário de Brasília o San Lorenzo visita o Olimpo no Estadio Roberto Natálio Carminatti, o confronto será válido pela 12° rodada do Campeonato Argentino.
O San Lorenzo é o quinto colocado no campeonato com 21 pontos conquistados, já o Olimpo é o 20° com somente 12 pontos conquistados até aqui. O “Ciclón” vem de uma derrota em casa, em clássico contra o Boca Juniors por 2-1, já o Olimpo vem de empate fora de casa em 1-1 com o Rosário Central.
As duas equipes já se enfrentaram 19 vezes pelo Campeonato Argentino. O San Lorenzo leva a melhor no duelo com 9 vitórias e 25 gols convertidos a favor, já o Olimpo ganhou somente 5 vezes convertendo 20 gols, e obtendo 5 empates no duelo. O confronto deste sábado será a partida de número 20.
Sebastián Blanco, confimou em entrevista ao Diário Olé, que os Cuervos vão entrar em campo com a camisa da Chapecoense. “Como iniciativa do plantel decidimos ir a campo com as camisetas que trocamos. Vai ser uma maneira de homenagear-los” – disse o meia ao periódico e ainda completou: “Ficam comigo as melhores lembranças (…) Sempre houve muito respeito, era gente muito humilde. Por isso hoje todos somos Chapecoense”.
Ficha Técnica – Olimpo x San Lorenzo
Hora: 21h no horário de Brasília.
Local: Estádio Roberto Natálio Carminatti, Bahía Blanca, Província de Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Fernando Echenique (Arg)
Suspensos e Lesionados:
San Lorenzo: Coloccini, , Bergessio, Angeleri, Caruzzo, Álvaro Montero, Marcos Senesi.
Olimpo: Federico Freire, Orlando Gaona, Ezequiel Parnisiari, Julián Fernández.
Prováveis Escalações:
San Lorenzo: Torrico; Corujo, Paulo Díaz, Senesi, Mas; Mussis; Cauteruccio, Ortigoza, Merlini, Blanco; Blandi. Técnico: Diego Aguirre.
Olimpo: Champagne; Álvarez, Rodríguez, López, Villanueva; Tellechea, Fernández, Villarruel, Blanco; Pizzini, Coniglio. Técnico: Cristian Leonel Díaz