Em busca da primeira vitória, San Lorenzo recebe o Atlético Paranaense

O Ciclón foi goleado pelo Flamengo na primeira partida oficial do ano, enquanto o furacão empatou em casa para equipe do Universidad Católica

Amanhã (15), o San Lorenzo receberá na segunda rodada da Copa Libertadores da América a equipe do Atlético Paranaense. A partida será realizada às 19:30 no Nuevo Gasómetro, Buenos Aires, Argentina. As equipes estão no Grupo 4, juntos com Flamengo e Universidad Católica.

Diego Aguirre ainda não definiu o time

Aguirre testou o time na tarde desta terça-feira o times para a segunda rodada Copa Libertadores. Com a volta Belluschi, sai Botta ou Merlini?

Na segunda rodada da Copa Libertadores da América, o San Lorenzo ver a partida como “uma final”, Porque amanhã, quando receber Paranaense em Bidegain, precisa vencer, com o objetivo da classificação para a oitavas de final. E esta tarde, Aguirre definiu o time na cidade esportiva.

Antes do retorno de Fernando Belluschi, o treinador terá que decidir manterá Rubén Botta ou apostar em Bautista Merlini, que teve uma boa pré-temporada. Também deverá fazer mudanças na defesa, enquanto Marcos Angeleri e Fabricio Coloccini treinaram de diferenciada na segunda-feira, depois trabalharam junto com o grupo na tarde de hoje. A outra questão aparece no lado esquerdo: Será Corujo ou retornar Montoya?

Grafite retorna à Argentina depois de doze anos

Ausente do duelo diante da Universidad Católica, por suspensão, o camisa 23 está novamente à disposição do técnico Paulo Autuori.

“Estou contente por poder voltar ao grupo”, disse o atacante, em entrevista ao Site Oficial. “Treinei durante a semana e estou motivado para ajudar a equipe e começar a fase de grupos para mim. É sempre bom jogar uma Conmebol Libertadores Bridgestone, ainda mais depois de tanto tempo”, completou.

Campeão do torneio em 2005 pelo São Paulo, o atacante retorna à Argentina após 12 anos e destaca as dificuldades que o Rubro-Negro pode enfrentar em Buenos Aires.

 “Depois de 12 anos, retorno à Argentina [enfrentou o Quilmes, em Buenos Aires, naquele ano]. Sabemos que será um jogo complicado, até pelos resultados das duas equipes na primeira rodada. O torcedor argentino apoia muito, mas temos que fazer o nosso jogo. Vamos com muita determinação tática e tentar ficar o máximo de tempo com a bola”, lembra o atacante.

Na capital argentina, o Atlético Paranaense realizou mais dois treinamentos. Oportunidades em que a comissão técnica passará as últimas instruções para o confronto.

“A nossa motivação tem aumentado a cada momento, mesmo faltando dois dias para o jogo. Já estamos concentrados e vivendo a expectativa da partida. Esperamos voltar com um bom resultado. Fizemos dois grandes jogos, contra o Millonarios e o Capiatá. Obtivemos os resultados que buscávamos. A equipe se portou bem e tivemos boas atuações. Temos que tirar as coisas boas destes dois jogos e levar ao gramado contra o San Lorenzo”, concluiu o atacante.

Ficha Técnica San Lorenzo x Atlético Paranaense

San Lorenzo: Torrico; Paulo Díaz (Corujo), Angeleri, Coloccini (Caruzzo) e Montoya; Mussis, Belluschi, Néstor Ortigoza e Cerutti; Botta e Blandi. Técnico: Diego Aguirre

Atlética Paranaense: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo (Grafite). Técnico: Paulo Autuori

Árbitro: Roddy Zambrano (Equador).

Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)

Estádio: Nuevo Gasómetro – Buenos Aires (ARG).

Hora: 19:30 horas, horário de Brasília.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei