Notícias

Outros

Saiba as partidas que agitam a Copa Davis nessa sexta (26)

322565

Saiba as partidas que agitam a Copa Davis de Tênis nessa sexta

A Copa Davis de Tênis tem seu finals disputado essa semana em três cidades, Innsbruck, Turim e Madrid e tem 18 seleções buscando o título. Os desfalques são os principais países da América Latina, Brasil e Argentina, que não se classificaram.

O torneio começou nessa quinta-feira (25) com três duelos. Um que teve Canadá contra Súecia. E a família Ymer arrasou os canadenses, vitórias de Elias Ymer sobre Steven Diaz e de Mikael Ymer sobre Vasek Pospisil. Além disso, Goransson e Lindstedt venceram Pospisil e Schnur em sets diretos. A Súecia encara o Cazaquistão no sábado, caso ganhe, garante a classificação.

Além disso, os franceses tiveram dificuldades, mas venceram a República Tcheca por 2 a 1. Duelo que foi decidido nas duplas onde Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut derrotaram Machac e Lehecka de virada. As outras partidas foram a vitória de Machac sobre Gasquet (7-6 6-2) e Mannarino sobre Jiri Vesely (6-7 6-4 6-2). A França enfrenta a Grã Bretanha no sábado às 6h.

A Cróacia varreu a Austrália por 3 a 0. Destaque para a ótima vitória de Marin Cilic sobre Alex de Minaur por 6-1 5-7 6-4. Borna Gojoso venceu Alexey Popyrin. Nas duplas Mektic e Pavic venceram a dupla formada por Alex de Minaur e John Peers. A Austrália vai tentar não ser eliminado antecipadamente, enfrenta a Hungria no sábado pela manhã.

Nessa sexta-feira (26), o torneio volta com mais três duelos às 12. Saiba os jogos que vão acontecer:

Espanha x Equador (sujeito a alterações)

Pablo Carreno Busta x Emilio Gomez

Feliciano Lopez x Roberto Quiroz

Lopez/Granollers x Escobar/Hidalgo

 

Sérvia x Austria (sujeito a alterações)

Dusan Lajovic x Gerald Melzer

Novak Djokovic x Dennis Novak

Djokovic/Krajinovic x Oswald/Marach

 

Estados Unidos x Itália (sujeito a alterações)

Reily Opelka x Lorenzo Sonego

John Isner x Jannik Sinner

Sock/Ram x Fognini/Bolleli

 

Esportes Mais

Facebook

Imagem em destaque: ITF/Site Oficial

Deixe uma resposta