Rubinho se torna peça fundamental no Castanhal Sub-20

 Rubinho se torna peça fundamental no Castanhal Sub-20

Rubinho tem seis gols em seis jogos – Foto: Divulgação/Castanhal

Com média de um gol por partida, Rubinho comemora e mira o título

O Castanhal EC conta com uma grande aposta em seu elenco Sub-20, o atacante Carlos Rubens, conhecido como Rubinho. O jovem de 18 anos se destacou no futebol paulista e agora vai conquistando o seu espaço no novo clube.

Rubinho iniciou no Castanhal na reserva e trabalhando muito para buscar o seu espaço e, na estreia da competição atual, a história se manteve. Saindo do banco, o jogador ajudou a equipe com um gol e ótima atuação, ajudando o clube a alcançar a primeira vitória.

“Iniciar no banco foi tranquilo, faz parte do processo e eu sabia que pra estar entre os titulares tinha que melhorar. E foi isso que eu fiz, treinei bastante para alcançar os meus objetivos e, graças a Deus, naquele jogo consegui marcar um gol e sair com a vitória”, relembrou.

Desde então foram seis jogos e seis gols, cada vez se sentindo mais em casa e se tornando peça fundamental da equipe. Vale destacar que Rubinho foi uma aposta do treinador Guilherme, que trabalhou com o jovem no José Bonifácio EC, onde juntos chegaram até a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Rubinho comemora mais um gol - Foto: Divulgação/Castanhal
Rubinho comemora mais um gol – Foto: Divulgação/Castanhal

Agora no futebol paraense, Rubinho mostra amadurecimento e vive uma grande fase.

“Estou trabalhando para seguir atuando bem, marcando gols e ajudar a equipe nesta grande decisão. Sonho em buscar meu espaço aqui no profissional e se Deus quiser, dar o retorno esperado ao clube e todos que me abriram as portas. Desde a minha chegada sempre me trataram muito bem aqui, me sinto em casa”, destacou Rubinho.

Com Rubinho, o Castanhal terá a decisão da Copa Pará Sub-20 no próximo domingo (13), quando encaram o Capitão Poço às 10h, no Estádio Rufinão.

“Estou ansioso. Treinando forte com a equipe para sair com a vitória e, se Deus quiser, sair um gol também, né (risos). Graças a Deus estou evoluindo a cada dia, batalhando todos os dias forte pra evoluir mais e mais e continuar assim. Estou vivendo uma fase muito boa, conseguindo ajudar a minha equipe e é o que quero continuar fazendo”, disse Rubinho, que ainda completou.

“O torcedor pode sempre esperar o meu máximo em campo, vou buscar dar o meu melhor em cada disputa, não terá bola perdida. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória e o título”, finalizou.

Notícias sobre o futebol paraense? Confira no Instagram @icfutebol!

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply