Rosario recebe Patronato por primeira vitória no campeonato argentino

Central e Patronato fazem um duelo de equipes que ainda não sabem o que é vencer na competição

Na tarde deste sábado, o Rosario Central recebe o Patronato de Paraná no Gigante de Arroyito, ás 16h, Horário de Brasília. Partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Argentino.

Passadas duas rodadas do torneio nacional os dois times acumulam fracassos e ainda não conseguir subir na tabela de classificação. “Los Canallas” vem de um empate na primeira partida diante do Defensa y Justicia e uma derrota fora de casa para o Velez Sarsfield. Já o Patronato ainda não marcou sequer um ponto na competição, até aqui são duas derrotas nas duas primeiras partidas.

Patronato
Clique na imagem para acessar o site

A equipe rosarina deverá vir com mudanças na formação inicial contra o Patronato. Insatisfeito com o rendimento defensivo do time nas últimas partidas o treinador Eduardo Coudet promete um time diferente das primeiras rodadas.

Na última sessão de treinamento, o treinador testou Burgos na vaga de Torsiglieri, fazendo assim o milo defensivo com Hernán Menosse. O treinador comentou também a possibilidade de recuar Villagra para a zaga.

“Villagra é uma das possibilidades que podemos usar, garante uma alta velocidade e um boa saída de bola, mas é apenas mais uma chance”, disse Chacho em entrevista coletiva.

Quanto ao resto da equipe, Teófilo Gutiérrez reaparece no time titular na vaga de Germán Herrera e Paulo Ferrari entra no lugar do suspenso Victor Salazar.

Paulo Ferreira e sua marca impressionante 

A partida deste sábado diante do Patronato marcará o jogo de número 500 do experiente defensor com a camisa canalla.

Histórico do Confronto

As duas equipes se enfrentaram sete vezes pela primeira divisão do futebol argentino e o confronto é bem equilibrado são três vitórias para cada equipe e um empate.

Ficha Técnica

Data: 17/09/2016

Hora: 16h15, horário de Brasília

Local: Estádio Gigante de Arroyto, Rosário.

Arbitro: Fernando Rapallini

Rosario Central: Sebastián Sosa; Paulo Ferrari, Villagra, Menosse y Aguirre; Walter Montoya, Damián Musto e José Luis Fernández; Teo Gutiérrez e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Coudet

Patronato: Sebastian Bertolli; Walter Andrade,Lucas Marquez, Lautaro Germiniani e Ivan Furios; marcelo Guzman, Alejandro Gagliardi, Damian Lemos e Matias Garrido; Matias Quiroga e Fernando Telechea. Técnico: Fernando Forestello.

Patronato
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Sul-Americana
Apenas dois brasileiros nas oitavas da Copa Sul-Americana
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei