Rosario recebe Patronato por primeira vitória no campeonato argentino
Central e Patronato fazem um duelo de equipes que ainda não sabem o que é vencer na competição
Na tarde deste sábado, o Rosario Central recebe o Patronato de Paraná no Gigante de Arroyito, ás 16h, Horário de Brasília. Partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Argentino.
Passadas duas rodadas do torneio nacional os dois times acumulam fracassos e ainda não conseguir subir na tabela de classificação. “Los Canallas” vem de um empate na primeira partida diante do Defensa y Justicia e uma derrota fora de casa para o Velez Sarsfield. Já o Patronato ainda não marcou sequer um ponto na competição, até aqui são duas derrotas nas duas primeiras partidas.
A equipe rosarina deverá vir com mudanças na formação inicial contra o Patronato. Insatisfeito com o rendimento defensivo do time nas últimas partidas o treinador Eduardo Coudet promete um time diferente das primeiras rodadas.
Na última sessão de treinamento, o treinador testou Burgos na vaga de Torsiglieri, fazendo assim o milo defensivo com Hernán Menosse. O treinador comentou também a possibilidade de recuar Villagra para a zaga.
“Villagra é uma das possibilidades que podemos usar, garante uma alta velocidade e um boa saída de bola, mas é apenas mais uma chance”, disse Chacho em entrevista coletiva.
Quanto ao resto da equipe, Teófilo Gutiérrez reaparece no time titular na vaga de Germán Herrera e Paulo Ferrari entra no lugar do suspenso Victor Salazar.
Paulo Ferreira e sua marca impressionante
A partida deste sábado diante do Patronato marcará o jogo de número 500 do experiente defensor com a camisa canalla.
Histórico do Confronto
As duas equipes se enfrentaram sete vezes pela primeira divisão do futebol argentino e o confronto é bem equilibrado são três vitórias para cada equipe e um empate.
Ficha Técnica
Data: 17/09/2016
Hora: 16h15, horário de Brasília
Local: Estádio Gigante de Arroyto, Rosário.
Arbitro: Fernando Rapallini
Rosario Central: Sebastián Sosa; Paulo Ferrari, Villagra, Menosse y Aguirre; Walter Montoya, Damián Musto e José Luis Fernández; Teo Gutiérrez e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Coudet
Patronato: Sebastian Bertolli; Walter Andrade,Lucas Marquez, Lautaro Germiniani e Ivan Furios; marcelo Guzman, Alejandro Gagliardi, Damian Lemos e Matias Garrido; Matias Quiroga e Fernando Telechea. Técnico: Fernando Forestello.