Rosário visita o Atlético Nacional com a vantagem do empate

Rosário Central e Atlético Nacional duelam por uma das vagas na semifinal

Na noite desta quinta (19), o Rosário Central visita o Atlético Nacional no Estádio Atanasio Girardot ás 22h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.

No primeiro jogo, com a força da sua torcida, os argentinos venceram por 1 a 0. Numa partida eletrizante desde o início, aos cinco minutos da primeira etapa, Montoya surpreendeu o goleiro Armani com um lindo chute de fora da área, marcando um belo gol para os mandantes. Os Canallas foram melhores durante toda a partida, e o placar terminou mesmo em 1 a 0.

Por sua vez, o Atlético Nacional até tentou encontrar um gol fora de casa, o que deixaria a situação menos complicada para o jogo da volta. Mas a defesa adversária esteve bem segura durante os 90 minutos.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

 

Durante a semana, o treinador Eduardo Coudet falou com a imprensa local sobre o confronto. O comandante dos Canallas disse que os seus jogadores estão preparados. A partida de Medellín será uma das mais importantes das últimas décadas para o Central, em relação a isso, Chaco se expressou dizendo: “Nos preparamos para o que é, uma final”, finalizou: “É um grande rival capaz de controlar a bola e gerar situações, ainda tem 90 minutos por jogar, vamos tratar de fazer uma partida inteligente.”

Reinaldo Rueda tem uma formação descansada para essa partida. A ambição da equipe e de sua numerosa torcida, é estar na final da Copa Libertadores. Por isso desde o apito inicial, a avalanche verde lotará o Atanásio Girardot, apoiado por mais de 44 mil pessoas, que vão incentivar o melhor time da Colômbia.

O vencedor do duelo enfrentará o ganhador da partida entre Atlético Mineiro e São Paulo. Caso passe Rosário Central e Boca Juniors, as equipes argentinas terão de se enfrentar pela semifinal, isso porque a final da competição não pode ser disputada entre dois times do mesmo país.

Quinta-feira
Estádio: Atanásio Girardot, Colômbia
Horas: 22:45 (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk

Rosário Central: Sosa, Salazar, Donatti, Burgos, Villagra, Musto, Montoya, Fernández, Cervi, Herrera e Ruben. TÉCNICO: Eduardo Coudet

Atlético Nacional: Armani, Bocanegra, Henríquez, Sánchez, Aguilar, Díaz, Mejía, Pérez, Guerra, Berrío e Copete. TÉCNICO: Reinaldo Rueda

Cruz
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei