Rosario e Deportivo Morón se enfrentam em busca de vaga nas quartas de final

Deportivo Morón é a sensação do campeonato, tenta manter a boa fase no torneio e eliminar o Rosario

Após conquistar a primeira vitória no campeonato argentino, dois a um diante do Patronato no último sábado, o Rosário Central volta suas atenções para a Copa Argentina, atual vice campeão da competição a equipe comandada por Eduardo “Chacho” Coudet terá pela frente um rival que tem sido indigesto no certame.

O treinador afirmou em entrevista coletiva, após a vitória pelo campeonato argentino, que não será um jogo fácil contra “El Gallo”: “Agora vamos preparar o jogo de terça-feira. Vai ser um jogo difícil e conhecemos bem o adversário “, disse ele.

A única baixa rosarina é o volante Musto, que saiu lesionado durante a partida contra o Patronato. O treinador “Canalla” deverá colocar o jovem Montoya, autor do primeiro gol da equipe na partida de sábado, entre os titulares. O goleiro Sosa, que levou uma pancada no braço durante a partida pelo campeonato argentino, ficou em tratamento intensivo e já foi confirmado para o jogo. Sosa foi o protagonista da classificação na fase anterior, defendendo duas cobranças de pênalti na disputa contra o Atletico Rafaela.

Deportivo Morón é a agradável surpresa na competição

O Club Deportivo Morón é modesto clube da cidade de Morón, região metropolitana de Buenos Aires. A equipe joga a “Primera B Metropolitana”, uma espécie de terceira divisão do campeonato argentino. O “ilustre desconhecido” vem desbancando equipes tradicionais do futebol portenho, Aldosivi e Newell’s Old Boys, ambos da primeira divisão, caíram diante do emergente clube e ficaram pelo meio do caminho.

Ficha Técnica

Rosario Central: Sosa; Salazar, Burgos, Menosse e Villagra; Montoya, Camacho, Fernandez e Lo Celso; Teo Guiterrez e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Coudet

Deportivo Morón: Nicolás Angellotti; Juan Ferreira, Franco Racca, Emiliano Mayola, Nicolás Minici; Damián Toledo, Emmanuel Giménez, Rodrigo Díaz, Gerardo Martínez; Damián Akerman e Javier Rossi. Técnico: Walter Otta.

Estadio: Padre Ernesto Martearena – Salta

Árbitro: Silvio Trucco

Hora: 21h10

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei