Canallas precisam do triunfo diante do Arsenal para seguir na cola da parte de cima da tabela
Vencer ou vencer, esse é o lema do Central para o jogo deste sábado(1) contra o Arsenal. A partida que será válida pela quinta rodada do campeonato argentino já tem um caráter decisivo para a equipe rosarina, isso porque passadas quatro rodadas o time venceu apenas um jogo.
O treinador Eduardo Coudet relacionou 18 jogadores para a partida, destaque para a ausência de Teo Gutiérrez, lesionado com uma tendinite. O atacante deverá ficar fora do time por duas semanas, assim ele também desfalcará a seleção colombiana nas duas próximas rodadas das eliminatórias. Outro que fica de fora da partida é o zagueiro Marco Torsiglieri, este por questões técnicas.

A lista é composta por: Goleiros: Sosa e Ledesma; Defensores: Salazar, Gissi, Burgos, Menosse e Villagra; Meias: Montoya, Musto, Fernandez, Lo Celso, Colman, Martinez, Aguirre e Camacho; Atacantes: Marco Ruben, Herrera e Bordagaray.
Se o Rosario busca sua segunda vitória na competição, a situação do Arsenal é bem diferente. A equipe de Sarandi ainda não venceu no campeonato e soma apenas dois pontos na tabela de classificação. Na última rodada o time arrancou um empate nos últimos instantes contra o Gimnasia o que deu um gás a mais pro elenco para o compromisso em Rosário.
Destaque da partida
Na partida deste sábado diante do Arsenal, Marco Ruben atingirá a marca de 150 jogos com a camisa Canalla. O capitão e artilheiro do time já soma 149 jogos 64 gols pelo clube que o revelou.
Ficha técnica – Rosario Central x Arsenal de Sarandí
Data: 01/10/2016
Hora: 14h
Local: Estádio Gigante de Arroyito
Rosario: Sosa; Salazar, Burgos, Menosse e Villagra; Montoya, Musto, Fernandez; Celso Lo; Bordagaray e Ruben.