Notícias

Sem categoria

Rogério Ceni espera mudanças no elenco do São Paulo

RC

Treinador ainda revelou com quantos atletas pretende trabalhar no elenco do Tricolor no segundo semestre

O treinador Rogério Ceni, do São Paulo Futebol Clube, disse nesta sexta feira (28) que tentará modificar o elenco do clube para a sequência da temporada. Esperando a chegada de reforços de peso, Ceni gostaria da contratação de um meia e um atacante, mas não apenas para somar.

“Devemos até diminuir um pouco nosso elenco. Se existe a possibilidade de algum reforço, alguém de peso, a gente estuda o caso. Senão, o elenco é esse que temos”, declarou o técnico, Rogério Ceni.

Ceni está chateado com as duas eliminações do Tricolor Paulista, sendo na Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O treinador  ainda revelou com quantos atletas pretende trabalhar para a disputa da Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro da Série A, que irá ter o início em maio.

“Não para o rendimento da equipe, mas pelo rendimento do trabalho no dia a dia. A posição de goleiro deixo a parte, são os quatro, mas acredito que podemos trabalhar com 25 jogadores de linha, contando que sempre há suspensos, lesionados, e trabalhando com categoria de base, para trazer um ou outro jogador para fazer parte de determinado jogo. Eu vi o trabalho do time Sub-20, fora as duas semanas que passei em Cotia. Todos os jogos que passei lá, já temos noção. Então são 29 com goleiros, um a mais um a menos. Para que eles se sintam motivados, e a gente dê uma atenção maior”, analisou Ceni.

O São Paulo volta à campo no dia 11 de maio (quinta-feira) para o jogo de volta da Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia/ARG, no estádio Cicero Pompeu de Toledo, o “Morumbi”. A estreia do clube no Brasileirão será no dia 14 de maio (domingo), contra o Cruzeiro.

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta