Rogerinho R9, destaque do Futebol de Amputados, disputou nove jogos das estrelas
O futebol de Amputados ganha torcedores por todo o Brasil, e o principal motivo é ele “Rogerinho R9, o homem gol”
Foto: Arquivo Jogador
Rogerinho R9 já completou nove participações em jogos beneficentes neste fim de ano. O último deles foi um verdadeiro jogo das Estrelas, entre os amigos do Nenê x os amigos do Caio Castro. Partida que o Craque Rogerinho R9 anotou 2 gols.
Com 7 títulos, 7 artilharias e 78 gols no ano jogando pelo Corinthians Mogi Futebol de Amputados nas competições oficiais pelo calendário da ABDDF e 8 gols em participação em jogos das estrelas “Cafu, Ronaldinho, Falcão, Craque Neto, Futsal Solidário, Guilherme Arana, Marcos Assunção, Nenê e Everton Ribeiro”. Rogerinho R9 fecha o ano batendo recordes de títulos, jogos e superando sua marca que era 77 gols em 2015.
“Olha esse ano com certeza foi um dos melhores em questão de números, recordes de títulos e gols. Tudo isso é consequência de um ótimo trabalho que estamos fazendo aqui em Mogi das Cruzes com o apoio fundamental dos nossos parceiros e comissão técnica. No início do ano planejamos em disputar todos os campeonatos e conseguimos conquistar todos, temos que agradecer nossos parceiros: Prefeitura de Mogi das Cruzes, UMC Centro Esportivo Educação Física, Secretaria de Esportes, Assistência Social, Magnus, JSL, Grupo Padrão, Parque da Cidade e todos os nossos atletas que à 4 anos vem fazendo um ótimo trabalho e conquistando todos os títulos que participamos”, disse Rogerinho R9.
Convidado a participar dos principais jogos beneficentes de fim de ano, os tradicionais jogos das estrelas. Rogerinho conquistou o carinho de muitas estrelas do mundo da bola como Neymar, Nenê, Falcão, Cafu, Assunção, Everton Ribeiro, Arana, Ronaldinho entre outros.
“Já a alguns anos venho trabalhando muito forte para que nossa modalidade seja reconhecida. Esse ano tivemos um grande ano com reconhecimento da mídia de vários canais de TV, jornais, sites e além do mais importante, os Torcedores que abraçaram a modalidade. Muitos jogadores profissionais e ex jogadores que fiz amizade durante os jogos, fazendo com que independentemente da situação, todos nos somos iguais”, afirmou.
Rogerinho finaliza falando da sensação em ter participado de 9 jogos das estrelas, e revela a alegria em receber elogios dos jogadores “Parabéns craque você joga muito”.
“Foi sensacional, tinha um sonho a 3 anos atrás de um dia participar dos jogos das estrelas e esse ano bati um recorde de 9 jogos. Dentro disso pude realizar alguns sonhos de conhecer jogadores que só tive a oportunidade de ver pela TV e hoje pude jogar ao lado como Falcão, Cafu, Craque Neto, Everton Ribeiro e conhecer sem dúvida os melhores jogadores do mundo como Ronaldinho Gaúcho e o Craque Neymar. Um sonho desde quando eu os vi jogar na Seleção Brasileira e nos maiores times do mundo e pode dizer que eu Rogerinho R9 joguei ao lado desses craques Mundiais, isso com certeza marcou a minha vida e a historia da modalidade futebol de amputados. Além de tudo receber um elogio deles ‘parabéns craque você joga muito’ isso nunca mais irei esquecer”, finalizou Rogerinho R9.