Roger Guedes, Patrick e Gregore: As novidades do Flamengo
Saiba como anda as movimentações do Flamengo no mercado da bola
Faltando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo que atualmente vem sendo o líder isolado do Campeonato Brasileiro (no qual já poderá ser campeão na próxima rodada) já mapeia possíveis nomes para reforçar o seu elenco para 2020. Confira as especulações que rolou nesta terça-feira (12) na Gávea.
Roger Guedes
Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Flamengo descartou qualquer possibilidade do atacante Roger Guedes chegar no rubro-negro. De acordo com Nicola, a negociação não deverá acontecer por conta do perfil do jogador, que não agrada a diretoria. “Esse jogador é apenas médio, com muitos altos e baixos na carreira”, disse um membro da diretoria rubro-negra, que não teve a identidade revelada. “E ele ainda tem problemas fora de campo”, completou a fonte.
Ainda de acordo com Nicola, o alto salário do atacante também dificulta o negócio, visto que ele recebe 4 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) por temporada, ou seja, cerca de R$ 1,5 milhão por mês, superior aos vencimentos de Gabigol, estrela do ataque rubro-negro.
Patrick
Segundo informações do jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, revelou que o Flamengo tem interesse na contratação do meia Patrick. De acordo com a publicação, o clube carioca iniciou a busca por informações sobre o atleta após a vitória por 3 a 1 em cima do Inter, no Maracanã. Marcelo Robalinho, empresário de Patrick, confirma a informação.
Gregore
Segundo o site Esporte Iterativo, o Flamengo está de olho no volante Gregore, do Bahia. De acordo com o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues o departamento de inteligência do clube vem monitorando o jovem atleta. Além do atleta do Bahia, outros três volantes está no radar do Mengão, são eles: Wendel (do Sporting, de Portugal), Edenilson e Rodrigo Dourado (ambos do Internacional).