Rodrigo Correia analisa a vitória na estreia do Caucaia pela Taça Fares Lopes
Equipe conseguiu a virada e venceu o Atlético por 2 a 1, e o volante Rodrigo Correia aproveitou para fazer sua análise da vitória
O volante Rodrigo Correia e o Caucaia fizeram suas estreias na Taça Fares Lopes, competição que dá vaga à Copa do Brasil de 2025 ao campeão. De virada, o Caucaia venceu o Atlético, em casa, por 2 a 1, e o volante fez uma análise da conquista dos primeiros três pontos na importante competição.
“Estreia muito difícil, mas era assim que esperávamos que fosse. Porém, graças a Deus, saímos com os três pontos, que é o mais importante”, disse Rodrigo Correia.
Característica positiva
Mesmo jogando em casa, o Caucaia saiu perdendo o jogo. Mesmo com o resultado ruim na primeira etapa, o time não deu demonstrações de desorganização, conseguindo, assim, a virada. Rodrigo Correia analisa um ponto importante deste importante resultado: o poder de reação.
“Com certeza, com essa virada, o time mostrou que tem poder de reação. Estávamos dominando o jogo, levamos o gol, mas continuamos na mesma pegada, assim, na volta do intervalo, conseguimos virar o jogo”, analisa o jogador.
Adversário de nível nacional
O próximo compromisso de Rodrigo Correia e do Caucaia pela Taça Fares Lopes é neste sábado (9), às 16 horas, novamente em casa, agora diante do Ferroviário, que esteve na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante disse o que espera do confronto, mas projeta também a conquista de mais três pontos para sua equipe.
“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, o Ferroviário é uma grande equipe. Mas estamos preparados e confiantes para este desafio. Queremos, novamente, sair com os três pontos”, finaliza o volante.