River Plate visita o Patronato em busca da liderança
Patronato e River Plate se enfrentam em situações opostas
O duelo entre Patronato e River Plate, que acontecerá neste domingo, põe a frente duas equipes em situações totalmente opostas no campeonato. O Patronato é o lanterna da competição, e em 5 jogos soma apenas um ponto. Já os Millonarios ocupam a segunda colocação, e em caso de vitória e tropeço do Estudiantes de la Plata, pode assumir o primeiro lugar na tabela.
O Patronato, dono da casa no duelo deste domingo, ocupa o último lugar na tabela de classificação, e soma apenas um ponto no campeonato. Na última rodada, a equipe da cidade de Paraná, foi até o El Cilindro onde foi derrotado pelo Racing pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe da casa foram marcados por Lisandro López e Rosales.
O River Plate, na última rodada, enfrentou o Vélez Sarsfield no estádio Monumental de Nuñez. A equipe da casa venceu por 3 a 0, com dois gols de Sebastián Driussi e um de Lucas Alario. Com o resultado, o River Plate chegou a segunda colocação na tabela, com 11 pontos. Para chegar a primeira colocação nesta rodada, o River deve vencer o seu jogo, contra o Patronato, e torcer contra o Estudiantes, que enfrentará o Rosário Central no Estádio Ciudad de la Plata.
O jogo entre Patronato e River Plate será domingo (16/10), às 21:00 horas, no estádio Presbítero Bartolomé Grella, e terá a arbitragem de Mauro Vigliano.
O Patronato, do técnico Rubén Dario Forestello, deve jogar com: Sebastián Bértoli, Lautaro Geminiani, Walter Andrade, Renzo Vera, Lucas Márquez, Marcelo Guzmán, Damián Lemos, Espinoza, Arnaldo Gonzalez, Gabriel Vargas e Fernando Telechea.
O técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, deve pôr em campo a seguinte equipe: Augusto Batalla, Moreira, Jonathan Maidana, Arturo Mina, Oliveira, Leonardo Ponzio, Ignacio Fernandez, Andrés D’alessandro, Tomás Andrade, Sebastián Driussi e Lucas Alario.