Notícias

Futebol Brasileiro

River-PI e Capital-TO se enfrentam pela Copinha

River-PI

Ambos com chances de classificação, River-PI e Capital-TO medem forças nesta quinta-feira (9)

Foto: Arte Iaco Lopes / Espotes Mais

Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe do River-PI receberá o Capital-TO às 12h45, horário de Brasília, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté-SP. O confronto será válido pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

O clube piauiense se encontra na 3º colocação do grupo com três pontos somados. O Galo do Piauí vem de derrota para os donos da casa; Taubaté por 2 a 0. E visa somar os três pontos para se classificar para a próxima fase.

Já o time de tocantins é o atual lanterna com nenhum ponto conquistado. Vale ressaltar que o Capital está virtualmente eliminado, mas para seguir na competição precisa golear o River e torce para o Taubaté vencer o Galinho também por um placar elástico. A equipe do técnico Ricardo Pagani vem de derrota para o Atlético-MG por 5 a o.

Para o duelo, Ricardo Pagani terá sete desfalques certos, são eles; Cris (zagueiro), Modesto (zagueiro), Jeferson (lateral-direito), ambos receberam o terceiro amarelo. Afonso (meio-campo), Ismael (atacante) e Marcos (volante) estão lesionados. Brunelli (atacante) também está fora do jogo devido uma gripe.

Fala, Pagani!

“A gente tem jogador suspenso e lesionados. Estamos tentando recuperar o máximo possível eles aqui. Para poder está inteiro. Ainda existe uma chance matemática, não é que não dá para deixar de acreditar. Pelos dados de outros jogos é muito difícil. Mas a postura nossa será a mesma. Vamos jogar com espírito de quem quer vencer e entregar o melhor”, disse

Ficha Técnica – River-PI x Capital-TO

Data: 09/02/2020

Hora: 12h45, horário de Brasília

Local: Estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté-SP

Árbitro: Roderson Salvador

Onde assistir: Mycujoo

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta