Notícias

Futebol Brasileiro

Resumo do segundo dia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Resumo

Copa São Paulo de Futebol Junior tem partidas importantes realizadas nessa sexta (3)

Nessa sexta-feira (3) rolou a continuação das partidas de primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Alguns importantes times entraram em campo e nem todos se deram bem.

Bahia x Tupi-MG

Com o resultado, o Esquadrãozinho ocupa a segunda colocação do Grupo 13 | Foto: João Dannemann | EC Bahia - Foto: João Dannemann | EC Bahia
Bahia empatou com o Tupi na estreia da Copa São Paulo. Reprodução: João Danneman/ECBahia

O Esquadrão foi o primeiro time de tradição a entrar em campo nessa sexta às 15:15 em Indaiatuba e saiu atrás do placar, mas empatou com Douglas aos 38 minutos do segundo tempo. O tricolor da Boa Terra enfrenta agora o XV de Piracicaba na segunda-feira no mesmo horário, enquanto o Tupi enfrenta o Primavera às 13h.

Atlético Mineiro x River-PI

Copa

A garotada do River não se intimidou diante do Atlético Mineiro na primeira rodada da Copa São Paulo.Jogando em Taubaté, o tricolor piauiense teve uma ótima atuação e venceu por 1 a 0, golaço de Erick Pulga aos 2 minutos do segundo tempo. O outro piauiense venceu o Francana por 2 a 1, se trata do Fluminense-PI. O River volta a campo na segunda-feira às 12h45 contra o Taubaté, já o Atlético Mineiro joga às 15h15 contra o Capital-TO.

Botafogo x Visão Celeste-RN

O Botafogo venceu o Visão Celeste em Bauru por 2 a 0, com gols de Ênio, ambas equipes voltam a campo para a segunda rodada na segunda. O alvinegro enfrenta o Novorizontino, enquanto o time nordestino enfrenta o Noroeste.

Cruzeiro x Trindade

Com gol no primeiro minuto da partida, o Cruzeiro derrotou o Trindade de Goiás por 1 a 0. A partida foi equilibrada, mas a equipe celeste soube controlar melhor. Na outra partida do grupo, o Oeste venceu o Sergipe por 6 a 0. Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o Sergipe, enquanto o Trindade enfrenta o Oeste.

Santos x Timon

Imagem
Santos estreou bem na Copa São Paulo em Marilia

Marcos Leonardo, camisa 9 do Santos, foi o nome do jogo na estreia com goleada por 4 a 1 do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Timon, do Maranhão, em Marília, na noite desta sexta-feira. Allanzinho e Jhonnathan completaram o placar para o Peixe. Halyson fez para o time maranhense.

Corinthians x Retrô

Imagem copa

O Corinthians venceu o Retrô de Pernambuco por 2 a 0, gols de Xavier e de Ruan Oliveira, todos no segundo tempo após cair um temporal em Franca. No outro jogo do grupo, o Fluminense-PI venceu o Francana por 2 a 1. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Fluminense-PI, enquanto o Retrô enfrenta o Francana.

Outros resultados da Copa São Paulo:

Assisense 0-3 Botafogo SP

Jaguariuna 2-2 Santo André

Taubaté 3-0 Capital

Paulista 0-0 Rio Claro

Internacional 3-0 Confiança

Fortaleza 1-0 Brasil

Avaí 4-3 Cena

CRB 1-0 Vila Nova

América-MG 0-1 Volta Redonda

ABC 0-2 Resende

Atlético-GO 1-1 Dimensão Saúde

Santa Cruz 3-1 América RJ

Criciuma 1-1 Naútico

Athletico 1-0 Gama-DF

Paraná 4-1 Nacional- AM

Londrina 4-1 São José- RS

Vitória 3-1 Serra-ES

Deixe uma resposta