Renato comemora acesso do Avaí e revela pedido dos torcedores em festa

Renato comemora acesso do Avaí em ‘ano espetacular’

Festa não faltou. O Avaí comemorou bastante o acesso à Série A do Brasileirão conquistado nesse final de semana. Nada mais justo. Depois de ser rebaixado no último ano, o Leão volta à elite em grande estilo, com uma rodada de antecedência e com uma arrancada incrível no segundo turno da Série B.

Um dos personagens do acesso é o atual dono da camisa 7 do Avaí. Apesar de ser lateral-direito, Renato virou homem de frente com Claudinei, jogando tanto no lado direito quanto no esquerdo. No total, ele fez 53 jogos na temporada, com 7 gols marcados e 8 assistências. “Meu ano foi espetacular. Consegui jogar bastante, ajudar meus companheiros e coroar com esse acesso foi fechar com chave de ouro. Estava muito concentrado pra conseguir esse objetivo, o torcedor merecia. Não começamos o ano bem e nos fechamos justamente pra conseguir esse acesso. Fico feliz demais. Foi um grande ano, provavelmente o melhor ano da minha carreira até aqui”, afirmou o jogador de 26 anos.

Emprestado ao Avaí e com contrato com o Fluminense até o fim de 2017, Renato ainda não sabe do futuro. Não quer, aliás, sequer conversar com seu empresário antes do término da Série B. No sábado, o Leão tem o Brasil de Pelotas, em casa. “Eu particularmente nem sei. E nem quero falar sobre isso ainda. Já disse ao meu empresário há algum tempo que queria focar só aqui, só no Avaí e no acesso. Queria ficar 100% focado nisso. Fico feliz que tenha dado certo, que toda a luta tenha sido recompensada. Vou deixar pra conversar com ele só depois de sábado. Não se se fico aqui, se volto para o Fluminense. Só penso em comemorar esse acesso que foi muito importante pra mim”, disse.

Renato, aliás, revelou o pedido de muitos torcedores. Durante a festa de comemoração do acesso neste domingo, o jogador escutou diversas manifestações. “Foi muito bom comemorar. Ainda mais do lado do torcedor. Foi uma festa linda, muitos torcedores festejando com a gente, com esse grupo que merece muito. Muitos torcedores vieram falar comigo, pedindo pra eu ficar, pedindo pra eu renovar e ficar aqui. É muito bom receber esse carinho. É ver que o trabalho foi bem feito. Mas ainda não sei. Como falei não quero pensar nisso agora. Vamos ver depois com meu empresário”, finalizou.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei