Notícias

Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino e Palmeiras, duelam no Paulistão

Treino verdão

Red Bull Bragantino e Palmeiras, entram a campo na sexta-feira, para decidir a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista

Foto: Twitter/Palmeiras

Na noite da sexta-feira (14), a equipe do Red Bull Bragantino, recebe o Palmeiras em sua casa em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, às 19:30, horário de Brasília. O confronto será válido pelas quartas de final do Paulistão 2021, valendo vaga para a semi da competição. O Bragantino, joga em casa por ser o líder de seu grupo.

Desempenho das equipes

A equipe de Bragança sobrou em seu grupo do Paulistão, sendo líder e se classificando com algumas rodadas antes somando 23 pontos. Ao longo das doze partidas do campeonato, o Bragantino somou seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Já a equipe alviverde, que garantiu sua vaga na última rodada, somou 21 pontos, tendo seis vitórias, três empates e três derrotas. O campeonato até aqui, serviu para o Palmeiras utilizar os garotos da base, os quais foram a maioria em quase todos os jogos. Verdão poupava seus atletas “titulares” para a Libertadores da América, que também já estão classificados.

Desfalques de Red Bull Bragantino x Palmeiras

Os donos da casa não poderão contar com cinco atletas por conta de lesão e estes são, O Red Bull Bragantino não poderá contar com Raul, Vitinho, Cesar Haydar, Jadsom e Bruno Tubarão.

E os visitantes não ficam muito distantes em relação a desfalques, o verdão não irá contar com Kuscevic, Gabriel Verón, Breno Lopes, Gabriel Menino e Alan Empereur, todos lesionados e não podendo entrar em campo nessa sexta-feira.

Ficha Técnica: RedBull Bragantino x Palmeiras

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Hora: 19:30, horário de Brasília

Prováveis Escalações:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Ramires e Claudinho; Artur, Lucas Evangelista (Cuello) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Palmeiras: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira

 

Esportes Mais

Facebook 

Deixe uma resposta