Notícias

Futebol Internacional

Real Sociedad recebe o Barcelona pelo Campeonato Espanhol

Real Sociedad

Enquanto que os Bascos buscam manter a 5ª colocação na liga, os catalães seguem na busca do líder Atlético de Madrid 

Essa partida promete fortes emoções pois as duas equipes buscam objetivos diferentes no Campeonato Espanhol, enquanto que a Real Sociedad procura se manter na 5ª colocação em busca de uma vaga na Copa da Uefa, o Barcelona segue na briga pela liderança do Campeonato Espanhol onde está a 6 pontos do líder Atlético de Madrid. 

Na Real Sociedad o treinador Imanol Alguacil poderá contar com os reforços de David Silva, Zubimendi e Carlos Fernández, porém Nacho Monreal ainda não se recuperou de lesão e estará disponível somente em Abril quando a equipe de San Sebastian  enfrentará o Athlético Bilbao, seu rival histórico na grande final basca da Copa do Rey de 2020. 

Já no lado do Barcelona o técnico Ronalde Koeman seguirá com os mesmos jogadores que atuaram na partida anterior na qual a equipe catalã goleou a modesta equipe do Huesca pelo placar de 4×1, com exceção de Sergi Roberto que ainda é dúvida pois se recupera de lesão na coxa em partida realizada em Fevereiro contra a equipe do Granada válida pelas quartas de final da Copa do Rey de 2021. 

 

Ficha técnica – Real Sociedad x Barcelona

Motivo: 28ª Rodada do Campeonato Espanhol

Data: 20 de março de 2021

Hora: 17h00 (de Brasília)

Local: Estádio Anoeta – San Sebastian – Espanha

Árbitro: José Luis Munuera Montero (ESP)

Assistentes: Ignácio Iglesias Villanueva (ESP) e Juan José López Mir (ESP)

 Prováveis escalações e desfalques

Real Sociedad: Alex Ramiro, Andoni Gorosabel, Igor Zubeldia, Le Normand, Aihen Muñoz, David Silva, Illarramendi, Mikel Merino, Adnan Januzaj, Alexander Isak e Mikel Oyarzabal. Técnico: Imanol Alguacil

Desfalques: Nacho Monreal (lesão)

Barcelona: Ter Stegen, Mingueza, De Jong, Lenglet, Dest, Busquets, Pedri, Alba, Messi, Griezmann e Dembelé. Técnico: Ronald Koeman

Desfalques: Sergi Roberto (lesão)

 

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta