Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid e Chelsea duelam pela ida da Champions League

FB_IMG_16192915144592555

Visando classificação para final, Real Madrid e Chelsea medem forças nesta terça (27) em Madrid

Na tarde desta terça-feira (27), a equipe do Real Madrid receberá o Chelsea às 16h, horário de Brasília, no Estádio Alfredo di Stefano. A partida será válida pela ida das semifinais da UEFA Champions League 2020/2021.

O Real Madrid chega até esta fase após terminar a fase de grupos na liderança do Grupo A com dez pontos conquistados. Foram, três vitórias, um empate e duas derrotas, marcando 11 gols e sofrendo 9. Nas oitavas, o clube Merengue encarou o Atalanta e eliminou o adversário após vencer por 1 a 0 na ida e 3 a 1 na volta. Já pelas quartas, a equipe do técnico Zinedine Zidane despachou o fortíssimo Liverpool após vencer por 3 a 1 na ida e empatar sem gols na volta.

Do outro lado, o Chelsea finalizou a primeira fase da competição na liderança do Grupo E com 14 pontos somados. Foram, quatro vitórias e dois empates, marcando 14 gols e sofrendo apenas dois. Nas oitavas, os Blues teve pela frente o Atlético de Madrid e não tomou conhecimento do rival e venceu na ida e na volta; 1 a 0 e 2 a 0 respectivamente. Pelas quartas, os comandados do técnico Thomas Tuchel eliminou o Porto após vencer na ida por 2 a 0, e mesmo perdendo na volta por 1 a 0 avançou.

Desfalques do Real Madrid

Para o embate, o técnico Zinedine Zidane não poderá contar com; Lucas Vazquéz, Mendy e Valverde. Além deles, Sérgio Ramos segue como dúvida.

Desfalques do Chelsea

Já pelo lado dos visitantes, Thomas Tuchel não terá a sua disposição apenas o jogador Mateo Kovacić que está lesionado.

Fala, Zidane!

“Estamos todos focados no mesmo objetivo. Este time fez sempre isso e quer sempre mais. Ainda não vencemos nada, mas estamos vivo na Champions e na LaLiga”.

Fala, Pulisić!

“Há muita confiança. Temos uma excelente equipe, um grupo muito capacitado. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória”.

Ficha Técnica – Real Madrid x Chelsea

Data: 27/04/2021
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Alfredo di Stéfano, em Madrid
Onde assistir: TNT Sports e Facebook

Prováveis Escalações

Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Éder Militão e Mendy; Tony Kroos, Casemiro e Modrić; Asencio, Vinícius Júnior e Benzema.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Mount, Jorginho, Kanté, James e Chilwell; Ziyech e Werner.

Foto: Facebook / Real Madrid

Esportes mais

Esportes mais Facebook

Deixe uma resposta