Notícias

Futebol Internacional

Raphael Aflalo mira classificação na Taça Revelação

IMG-20210216-WA0011

Titular na última partida, goleiro brasileiro Aflalo mira classificação para próxima fase com o Portimonense Sub-23

 

O goleiro brasileiro Raphael Aflalo foi titular na vitória da equipe Sub-23 do Portimonense, por 2 a 1, sobre o Vitória de Guimarães, fora de casa, válida pela nona rodada da 2ª Fase da Liga Revelação de Portugal. O confronto foi realizado nesta terça-feira (16 de fevereiro) no Estádio Gêmeos Castro.

Os gols dos visitantes foram marcados pelo português Chico e pelo brasileiro Rômulo, enquanto Guedes descontou para os mandantes, já no fim da partida.

Com o resultado, o time do brasileiro chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira posição da 2ª Fase da Liga Revelação de Portugal, que é disputada por oito clubes, em sistema de pontos corridos, em turno e returno. Os dois primeiros colocados avançam à fase final de outro torneio: a Taça Revelação.

“Conseguimos aproveitar as oportunidades criadas. Foi um jogo bom do nosso time. Agora é focar na próxima partida e tentar ganhar novamente para ficarmos perto da classificação à Taça Revelação”, disse Aflalo.

Três pontos atrás do vice-líder da 2ª Fase, que hoje é o Sporting, o Portimonense possui um jogo a menos do que o concorrente direto por uma das vagas à Taça Revelação. Na próxima rodada, a equipe de Aflalo recebe o Acadêmico de Coimbra, no Estádio Dois Irmãos, no sábado (20), às 8h (horário de Brasília).

Sabendo da importância dos próximos compromissos, Aflalo ressalta: “Precisamos dos três pontos para nos mantermos na briga”, finalizou o atleta.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta