Racing e Independiente duelam no grande jogo da décima rodada da SuperLiga Argentina

Para manter o embalo e encostar no pelotão dos líderes, La Academia recebe o seu arquirrival El Rojo pelo Clássico de Avellaneda

Na noite deste sábado(25), o Racing recebe o seu arquirrival Independiente, às 21:30(22:30, Horário Brasileiro de Verão) no Estadio Presidente Perón ‘El Cilindro’, em partida válida pela décima rodada da SuperLiga Argentina. Arbitragem ficará a cargo de Germán Delfino.

No histórico de partidas entre os rivais de Avellaneda, El Rojo leva a melhor. Em 190 partidas, venceram 74 vezes, contra 51 triunfos de La Academia, além de 65 empates. No último classico, vitória do Rojo por 2-0, com gols de Emiliano Rigoni e Maximiliano Meza.

Após a boa vitória no último domingo contra o líder Boca Juniors por 2-1 fora de casa, o Racing entra com o moral elevado para o grande clássico e quer vencer o grande rival para subir mais ainda na tabela. Se encontra na décima posição com 12 pontos ganhos em 9 partidas disputadas.

Já o Independiente mantém o foco total na Copa Sul-Americana, mesmo perdendo a partida de ida da semifinal por 1-0 para o Libertad do Paraguai na última terça. Pela SuperLiga, El Diablo se encontra na nona posição com 15 pontos em 9 partidas.

O técnico Diego Cocca ainda não confirmou o time que irá a campo contra o grande rival amanhã. Augusto Solari e Diego González treinaram em separado mas não devem ser problemas para amanhã. Lucas Orban e Iván Pillud, ambos se recuperando de problemas físicos, estão fora do jogo. No ataque, Cocca está em dúvida quem será o companheiro de Lautaro Martínez, Lisandro López ou Enrique Triverio.

Já o técnico Ariel Holan não terá desfalques para o clássico e a tendência é que ele mande o time titular a campo amanhã.

Ficha Técnica –  Racing Club  x  Independiente

Data: 25-11-2017
Horas: 21:30(Horário Argentino), 22:30(Horário Brasileiro de Verão).
Local: Estadio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Germán Delfino

Racing: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Alexis Soto; Augusto Solari, Egídio Arévalo Ríos, Diego González, Andrés Ibargüen; Lautaro Martínez, Enrique Triverio(Lisandro López). Técnico: Diego Martín Cocca.

Independiente: Martín Campaña; Jonás Gutiérrez, Alan Franco, Fernando Amorebieta, Nicolás Tagliafico; Martín Benítez, Nicolás Domingo, Juan Sánchez Miño, Ezequiel Barco; Walter Erviti; Emanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

 

Para os amantes de bom futebol, aqui vai um aperitivo do clássico,com quatro golaços:

1-No seu retorno ao Racing, justo contra o maior rival, olha o que Lisandro López aprontou na casa do adversário aos 45 do segundo tempo:

https://youtu.be/RBamAOOkSCc

2- Uma arrancada espetacular, dribles desconcertantes no zagueiro e um golaço. Confiram o gol de Sergio ‘Kun’ Agüero:

3- Na temporada 92-93, El Lagarto Fleita fez essa obra prima em um Cilindro ensandecido:

4- Golaço de falta e choro de emoção após o gol. Veja o gol de Jesús Méndez:

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei