Quartas de final da Copa do Egito estão definidas
Foto: Pyramids
Com Al Ahly fora, Pyramids vence em casa e segue na briga pelo bi da Copa do Egito
Chegou ao fim a fase de oitavas de final da Copa do Egito 2024/2025. Disputada em jogos únicos, todos os mandantes venceram e avançaram à antepenúltima etapa do torneio. Curiosamente todos fazem parte da elite do futebol do país.
Representante egípcio na Liga dos Campeões da África, oficialmente chamada de CAF Champions League, o Al Ahly, atual bicampeão nacional, não participa desta edição da Copa do Egito.
Com gols de Y. Obama, aos três, e A. Atef, aos 40 minutos, ambos no segundo tempo, o Pyramids venceu o Al Mokawloon por 2 a 0 e continua na luta pelo bi da Copa do Egito.
Demais resultados das oitavas de final:
ENPPI 1 x 0 Ismaily SC
Ceramica Cleopatra 2 x 0 Talaea El Geish
Smouha 1 x 0 ZED
El Gouna 3 x 1 Team
National Bank of Egypt 3 x 1 El Masry Club
Zamalek 2 x 1 Modern
Ghazl El Mehalla 1 x 0 Pharco
As quartas de final já serão na semana que vem, também em partidas únicas. Sexta-feira (14/03/2025) jogam Zamalek x Smouha e Ceramica Cleopatra x El Gouna. Sábado (15/03/2025) tem Pyramids x ENPPI e Ghazl El Mehalla x National Bank of Egypt.