Notícias

Futebol Internacional

PSG recebe o Bayern após vencer a ida em Munique

FB_IMG_16182653154313516

A equipe alemã visita o PSG tentando reverter o placar do primeiro jogo (3×2) para conseguir vaga na semifinal da Champions

Nesta terça-feira (13), às 16h (horário de Brasília), PSG e Bayern se enfrentam no Parque dos Príncipes, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. A equipe francesa venceu a ida por 3×2, e precisa apenas de um empate para se classificar. Já os bávaros, precisam de uma vitória por 2 gols de diferença, já que existe a vantagem do gol fora.

Destaques

No jogo de ida, a equipe do PSG acabou ganhando um desfalque importante para a volta: o zagueiro Marquinhos deixou o campo com dores logo após marcar o segundo gol da equipe francesa. Na partida seguinte do PSG (no último sábado contra o Strasbourg), o zagueiro brasileiro ficou de fora, e foi praticamente descartado pro confronto contra o Bayern pelo técnico Mauricio Pochettino em entrevista coletiva

“Não acho que ele esteja apto para jogar, mas poderá ir ao banco de reservas. Decidiremos amanhã.” Disse o treinador do time francês.

No lado do Bayern, também há desfalques importantes, porém os mesmos do primeiro jogo. Eleito melhor do mundo na temporada passada, o atacante polonês Robert Lewandowski segue sem condições de jogo após sofrer um estiramento em um ligamento do joelho direito. Outro desfalque é do ponta Serge Gnabry, que testou positivo pra Covid-19 antes do duelo de ida, na semana passada. Já o meia Goretzka, que saiu lesionado no primeiro jogo, não deve ser problema para o duelo de amanhã.

O técnico Hansi Flick falou sobre as possibilidades do Bayern no confronto:

“Nós tivemos muitas chances no jogo de ida, mas não fomos clínicos. Temos que fazer melhor. Sabemos que não será fácil, mas iremos dar tudo. Sabemos que temos que marcar ao menos dois gols. Será uma tarefa difícil, mas jogamos futebol para esses jogos.” opinou o técnico alemão.

 

Ficha técnica: PSG x Bayern

Horário: 16h, horário de Brasília

Local: Parque dos Príncipes, França

Transmissão: Facebook Watch do ESTÁDIO TNT SPORTS

 

PSG (provável escalação): Navas; Dagba, Kimpembe, Bakker e Diallo; Danilo Pereira, Gueye e Neymar; Di Maria, Draxler e Mbappé.

Bayern (provável escalação): Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Lucas Hernández e Müller; Coman, Sané e Choupo-Moting.

Crédito da Foto: Facebook / PSG

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta