Próximo do adeus ao Flamengo, Lucas Paquetá se emociona: “Só tenho que agradecer”
Vendido ao Milan, Lucas Paquetá fala em tom de despedida do Flamengo, clube onde defendeu por 12 anos
Na tarde do último domingo (25), o Flamengo visitou o Cruzeiro no Mineirão e venceu pelo placar de 2 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A vitória não serviu para seguir na luta pelo título, já que o Palmeiras venceu o Vasco e ficou com o caneco, mas o Mengão está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores 2019.
Negociado com o Milan, da Itália, o jogador Lucas Paquetá em entrevista ao site Globo Esporte, falou em tom de despedida da equipe.
“São 12 anos no Flamengo, bastante tempo de casa. Só tenho que agradecer à instituição Flamengo por tudo o que fez por mim. Não é um adeus, é um até breve”, disse o jovem atleta de 21 anos, que inclusive já foi convocado por Tite para amistosos da Seleção Brasileira.
Questionado sobre como está a expectativa para sua partida de despedida, que ocorrerá no próximo domingo (2), contra o Atlético Paranaense às 17h, Paquetá enfatizou.
“Tenho certeza que vai passar muita coisa na cabeça. É descansar, trabalhar firme essa semana e me preparar para esse dia especial”, contou.
Por fim, Lucas Paquetá analisou a temporada do clube da Gávea.
“Tivemos algumas conquistas, hoje alcançamos a melhor marca do Flamengo nos pontos corridos (72 pontos). Infelizmente, não saímos com o título. Dói bastante. O objetivo principal é sempre conquistar títulos e dar alegrias à torcida, mas tenho certeza que quando o Flamengo ganhar o primeiro título, a coisa vai andar e a gente vai comemorar muito. A gente está bastante cascudo, uma hora vamos conseguir”, finalizou.