Projeto Ajudôu chega a Ibirité e abre vagas para crianças e adolescentes
As inscrições para participar das atividades do Projeto Ajudôu serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro, de 8h às 16h, na ADAV, no bairro Industrial
A cidade de Ibirité recebe, a partir desta quinta-feira, dia 16 de setembro, o Projeto Ajudôu, que oferece aulas gratuitas de judô para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade.
Para garantir a vaga, os interessados devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.
Em Ibirité, o Esporte na Cidade é realizado pelo De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Ibiritermo e apoio da ADAV. Todos os alunos inscritos receberão quimono e camisa para utilização durante as atividades do projeto.
Para o coordenador técnico do projeto, Leonardo Costa, as inscrições serão um ato marcante para o início do Ajudôu: “Acredito que o momento de das matrículas é o início oficial de todo projeto. É quando começamos a conhecer os alunos e entender bem o público que iremos trabalhar. Assim, fazemos os ajustes necessários para iniciar as aulas a todo vapor”, disse o coordenador.