Notícias

Futebol Brasileiro

Primavera vence o Votuporanguense fora de casa e consegue o acesso

Primavera

Longe de casa, Primavera apronta, garante vaga na final e acesso para Paulista A2

Mesmo jogando fora de casa, o Fantasma venceu o CAV por 1 a 0, gol de Daniel Bonassa, pela partida de volta da semifinal do Paulista A3 e conquistou o acesso para o Paulista A2 de 2022 e a vaga para a grande final contra o Linense.

Mesmo precisando vencer para conquistar o acesso, o time de Indaiatuba adotou uma postura defensiva, jogando no erro do Votuporanguense. Dudu era o jogador mais acionado na partida, envolvia o adversário e criava as chances de gol para o Primavera. O time da casa sentiu falta de Barcos e Léo Cunha, jogadores que foram decisivos ao longo do campeonato, mas estavam lesionados. As boas oportunidades de gol para o CAV foram consequências de erros bobos da defesa do time visitante.

O Fantasma apareceu na Arena Plínio Marin, aos 12 minutos da etapa complementar, Bonassa marcou o gol para o Primavera, o placar mínimo era o suficiente para o time de Indaiatuba subir para o Paulista A2 pela primeira vez. O Votuporanguense entrou em desespero, pouca criatividade e muita bola alçada na área. O técnico Rogério Correa chegou a colocar o zagueiro Paulo Henrique no ataque, pois não tinha nenhum atacante no banco, mas foi em vão. O Primavera fez história fora de casa.

Agora vale o caneco, a Federação Paulista de Futebol divulgou as datas e horários da grande final do Paulista A3. O primeiro jogo entre Linense e Primavera será na quarta-feira (9), às 15h, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A volta será no sábado (12), às 18h, no Gilbertão, em Lins.

rimavera x CAV

Fotos: Rafael Bento/Votuporanguense

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta