Pré Jogo: Jets @ Cardinals

Arizona Cardinals e New York Jets se enfrentam no Monday Night Football

Nessa segunda-feira (17), a NFC enfrenta a AFC quando Arizona Cardinals recebe o New York Jets, às 22:30 (horário de Brasília), no University of Phoenix Stadium, em duelo válido pela Semana 6 da NFL.

O QB líder de interceptações (10) enfrenta o time com maior quantidade de turnovers forçados (12) em uma partida onde ambos os times precisam de uma vitória para tentar salvar a sua temporada. O Arizona Cardinals conta com a volta do QB Carson Palmer, que está recuperado de uma concussão, e procura sua segunda vitória seguida para ficar 3-3 na temporada. Enquanto isso o Jets entra em campo sem um dos seus principais recebedores, o WR Eric Decker, devido à lesão e precisa jogar muito para não terminar a rodada 1-5.

Os times se enfrentaram 8 vezes na história, com 6 vitórias do Jets. O time de New York não perde para o Cardinals desde 1975, quando o time ainda era de St. Louis. O destaque do jogo vai ser o jogo aéreo do Arizona contra a secundária do Jets que é uma das principais razões do time ser o segundo pior em defender passe.

New York Jets

O time vem jogando muito mal ofensivamente, sendo uma das piores na red zone e com um QB em Ryan Fitzpatrick que está lançando mais interceptação que touchdown (10 INTS e 5 TDs). O time perdeu um dos seus melhores jogadores, o WR Eric Decker, para o restante da temporada devido à lesão e agora vai precisar que os seus outros recebedores se destaquem. Até o momento só Brandon Marshall e Quincy Enunwa estão jogando bem entre os WRs do time. A linha defensiva do time vem jogando bem, sendo um dos melhores em parar a corrida, mas precisa de ajuda da secundária para que a defesa consiga segurar o ataque do Cardinals que é feita para fazer big plays constantemente.

Pontos para vitória:

Ataque: faça o jogo corrido funcionar e limite a quantidade de passes médios e longos do Fitzpatrick.

Defesa: Conter David Johnson e pressionar o QB Carson Palmer que está voltando de lesão.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Arizona Cardinals

Surpresa negativa na temporada até o momento. É um time que estava constantemente entre os melhores nos últimos anos e teve muita dificuldade para se encontrar ofensivamente. O QB Carson Palmer regrediu após um 2015 fantástico e precisa ser mais consistente enquanto o jogo corrido vem funcionando bem, sendo o 7º da liga graças a uma temporada sensacional do RB David Johnson. Ele tem uma média de mais de 100 jardas de scrimmage (corridos e recebidos) por jogo e é uma arma potente tanto em corrida quanto passe. A defesa lidera a liga em turnovers gerados e tem 7 interceptações na temporada e possui uma secundária cheia de estrelas como o S Tyrann Mathieu e o CB Patrick Peterson.

Pontos para vitória:

Ataque: Abuse das Big Plays com os WRs Larry Fitzgerald e John Brown.

Defesa: Force o Fitzpatrick a lançar e intercepte.

Opinião do escritor:

A NFL gosta de nos surpreender quando o vencedor parece óbvio (Dolphins ganhou do Steelers nessa rodada, quem esperava isso?), mas eu não consigo ver o Jets vencendo esse jogo fora de casa. Cardinals ganha fácil com Carson Palmer lançando 3 TDs no mínimo.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Related post

Leave a Reply