Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Eagles @ Bears

eagles-bearssss

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida que fecha a segunda rodada, os Eagles vão até Chicago para enfrentar os Bears no Monday Night Football

Nesta segunda-feira, dia 19, Chicago Bears recebe Philadelphia Eagles, no Soldier Field, em confronto que fecha a segunda rodada, no famoso Monday Night Football. Ambas as equipes esperam que essa temporada marque um recomeço para as franquias, esquecendo o passado conturbado. Aos interessados, a ESPN transmitirá o jogo às 21:30, horário de Brasília.

No caso da equipe de Illinois, o treinador veterano John Fox tenta apagar a decepcionante passagem de Marc Trestman (2013-2014, com um medíocre 13-19) e, de quebra, fazer parecer o contrato de 126 milhões de dólares dado a Jay Cutler não pareça uma idiotice maior do que está aparentando no momento.

Resultado de imagem para jay cutler
QB Jay Cutler espera provar essa temporada que seu contrato de 126 milhões, assinado em 2014, não foi um movimento precipitado da diretoria de Chicago.
Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Agora para a equipe da cidade do “amor fraternal”, uma boa temporada é mais do que necessária. Depois da confusão que foi o último ano de Chip Kelly no comando dos Eagles, Doug Pederson assume esperando por a franquia nos trilhos certos. A equipe não é tão ruim assim e a divisão também não é tão desafiadora assim. Além disso, o alto investimento para conseguir Carson Wentz conseguiu ser compensado com a troca que mandou Sam Bradford para os Vikings.

A grande questão para esse confronto é se o que vimos de Wentz foi prova de seu incrível talento ou pura sorte? Não adianta criar uma hype desnecessária porque, afinal, Ryan Leaf ganhou seus dois primeiros jogos antes de se sucumbir na terceira partida contra os Chiefs e nunca mais ser o mesmo. Wentz provou os motivos de haver indecisão sobre se ele iria ser selecionado por Los Angeles ou não: braço forte, muito atlético (apesar da estatura) e extremamente inteligente. Em outras palavras, lembrou uma versão mais atlética de Joe Flacco. Contudo, é necessário dizer que esse desempenho veio contra os Browns (uma equipe que deve ir, no máximo, 5-11 essa temporada) e com o quarterback da equipe de Ohio, Robert Griffin III, se machucando na partida.

Lançar para 22/37 para 278 jardas, 2 TDs e 0 INTs na sua estreia não é para qualquer um. Até mesmo para um QB que era reserva até cinco dias antes da estreia. De qualquer maneira, precisamos ir devagar para não queimar o menino. Wentz, certamente, está bem na frente de Goff, QB escolhido na primeira escolha, que ficou atrás de Case Keenum e Sean Mannion no depth chart e mal ficou no banco na vergonhosa derrota para San Francisco.

Em relação à partida desta segunda, vejo os Bears com favoritos para o confronto. Apesar dos Eagles terem um conjunto ataque-defesa um pouco mais equilibrado, vejo o ataque de Chicago muito melhor que o de Philadelphia. O corpo de WRs e RBs a disposição para a equipe da NFC North é bem melhor, sem dizer que, apesar de ser apático, Jay Cutler provou ser capaz nesses anos que está na liga.

Outra polêmica para a partida é que os jogadores de Philadelphia devem fazer um protesto durante o hino nacional. Vale lembrar que o Monday Night Football é o “jogo mais importante” da semana, de horário mais nobre da televisão norte-americana. O próprio Doug Peterson disse que apoiará qualquer atitude de seus atletas. Veremos agora como a liga agirá em relação a esse protesto.

Por Pedro Pacola

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Pacola (100 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta