Notícias

Futebol Brasileiro

Possível reviravolta no caso Diego Souza

622_78669c2f-958b-4632-816c-08ab13c44209

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo não esconde o desejo de contratar o atleta, porém o Sport faz jogo duro

Imagem relacionada
Foto:Divulgação-Sport.com

A novela entre Diego Souza, Sport e São Paulo, ganha novos capítulos a cada dia. Após a não reapresentação do meia junto ao restante do elenco para a pré-temporada. Boatos de que o atleta poderia estar de saída para o tricolor paulista, voltaram a ganhar força. Porém, a diretoria leonina parece não estar incomodada com a situação. E afirma que o Diego avisou previamente o não comparecimento na reapresentação. Segundo os dirigentes, o atleta adquiriu um imóvel nos Estados Unidos, e pediu mais alguns dias para resolver os trâmites burocráticos por lá. O fato é que essa informação, não foi bem digerida por parte da torcida do Sport. Ainda mais, quando a imprensa de São Paulo, continua a afirmar que o Diego Souza já teria acertado, valores e tempo de contrato com o tricolor.

E a novela continua

O diretor de futebol do Sport,Alexandre Faria, em entrevista coletiva, pela primeira vez assumiu ter recebido uma proposta do São Paulo por Diego Souza. Porém, segundo ele, essa proposta foi logo rejeitada, por estar bem abaixo do que o clube considera justo pelo jogador. O dirigente ainda aproveitou para mandar um recado para o clube paulista.

“Em 2017, o Diego fez 55 partidas, marcou 21 gols, e deu 11 assistências. O Diego ainda tem uma característica de não visitar o departamento médico, não tem problema de lesão. Então, para um clube tirar um atleta desse porte do Sport, vai ter que abrir o caixa”
A especulação, é que o São Paulo teria feito uma proposta de seis milhões de reais por Diego. Mas, o clube pernambucano não abre mão do atleta por menos de dez milhões.

Pratto sai, Diego chega

Resultado de imagem para diego souza vs lucas pratto
Foto:Divulgação-SPFC.Net

Essa novela pode ganhar mais uma reviravolta. Pois o São Paulo pode vender o atacante Lucas Pratto para o River Plate. Caso essa venda se concretize, geraria um bom retorno financeiro ao clube paulista. Sem contar que o tricolor perderia um de seus melhores jogadores do setor ofensivo. Tudo isso forçaria o São Paulo, a não medir esforços para adquirir o Diego Souza. E uma alta proposta seria quase impossível de não acontecer. E o Sport por sua vez, dificilmente recusaria, já que o atleta tem contrato até dezembro, já podendo assinar um pré contrato com qualquer time na metade do ano. Ou seja, o leão poderia perder o jogador de graça no final dessa temporada. Enfim, essa novela parece ganhar um novo capítulo a cada dia. Resta saber quem terá um final feliz, a torcida do São Paulo ou a do Sport.

Clique na imagem para acessar o site

 

Bahia ataca laterais de Vitória e Sport

Pedro Luz (194 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta