Ponte Preta recebe Sol de América pela segunda fase da Sul-Americana

Macaca quer abrir vantagem no Majestoso na partida de ida contra a desconhecida equipe paraguaia

Na noite desta quinta-feira(29), Ponte Preta e Sol de América se enfrentam pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2017. A partida ocorre no Estádio Moisés Lucarelli às 19h15, horário de Brasília.

É a primeira vez que Ponte e Sol de América se enfrentam na história. Na fase anterior a Macaca deixou o Gimnasia y Esgrima para trás após dois empates: 0-0 em Campinas e um 1-1 em La Plata. Para chegar à segunda fase “El Danzarín” passaram com facilidade contra o Estudiantes de Caracas, uma vitória por 3-2 na Veneuela e um incrível 7-1 jogando em Assunción.

O técnico Gilson Kleina sofre uma enorme baixa em seu elenco, Lucca, que é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols marcados. O atacante cumpre suspensão, seu provável substituto é Lins, que formará dupla de ataque com Emerson Sheik. Outro desfalque para Kleina é João Lucas que foi parar no DM, seu substituto será Fernandinho.

O técnico argentino da equipe paraguaia, Fernando Ortiz, relacionou para essa partida seus quatro mais novos reforços:  Aldo Vera, Alejandro Nicolás Martínez, Nicolás Arrechea e Pedro Arce. Nenhum deles deve entrar na partida entre os 11 iniciais.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Gilson Kleina falou sobre a importância das decisões para a equipe campineira: “Estamos fazendo de tudo para atingir um objetivo maior, que é o sonho de todo pontepretano. Chegamos perto no Paulista, mas não deu. Tem de conviver cada vez mais com esses momentos de de decisão, mas não dá para achar que tem jogo fácil. A postura dentro de casa precisa ser forte mais uma vez “– completou Kleina.

Ficha Técnica – Ponte Preta x Sol de América

Data: 29/06/2017

Horário: 19h15, hora de Brasília

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas

Arbitragem: José Argote (Venezuela)

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Fernandinho; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lins e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.

Sol de América: Olmedo,Velázquez, Mareco e Velázquez; Rojas, Franco, Vargas, Mendieta e Ruíz Díaz; Martín Giménez. Técnico: Fernando Ortíz.

Sol
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Copa Equador
Copa Equador 2025 começa com dois jogos
Copa Chile
Copa Chile tem mais classificados ao mata-mata
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei