Ponte Preta e São Paulo fazem o clássico Paulista da rodada
Visando o topo da tabela, Ponte Preta recebe o desfalcado São Paulo no Majestoso
Na tarde deste domingo (03), a equipe da Ponte Preta recebe o São Paulo em um duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 16h00, horário de Brasília no Estádio Moisés Lucarelli.
Os donos da casa vem de uma ótima vitória sobre o Santa Cruz, após a conquista dos três pontos, o time campineiro assumiu a décima primeira posição do Brasileirão, apenas três pontos de diferença para o quarto colocado. Já o São Paulo vem de uma vitória em casa sobre o Fluminense por 2 a 1, com o triunfo diante dos cariocas o Tricolor do Morumbi ocupa á oitava colocação com 18 pontos.
(Foto: Reprodução/R7 Espotes)
Para o confronto deste final de semana, o técnico do São Paulo Edgardo Bauza não terá a disposição; Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares), Ganso (estiramento na coxa direita) e Renan Ribeiro (lombalgia). Já o técnico Eduardo Baptista não contará apenas com Elton e Kadu, ambos no DM.
Para o técnico da Ponte, encarar os considerados reservas do time são-paulino pode ser até mais difícil do que aparenta; “É time reserva, mas são jogadores que querem jogar a Libertadores. Vão querer dar uma satisfação, mostrar serviço para o seu treinador. E é o São Paulo. Tem que encarar até com mais atenção, pois são jogadores de qualidade e que buscam seu espaço. Com a lesão do Ganso e de outros, esses jogadores vêm para jogar, quem sabe, uma semifinal de Libertadores.” destacou.
Ficha técnica – Ponte Preta x São Paulo
Data: 03/07/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Moisés Lucarelli – Campinas (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan (Fifa-SP),
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo (Fifa-SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Prováveis escalações
Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Renê Jr e Matheus Jesus; Clayson, Felipe Azevedo e Pottker.
São Paulo: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec.