Pressionado, Bahia enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli
Há sete jogos sem ter o sabor da vitória, o Tricolor de Aço vai até Campinas se reencontrar com os triunfos. O Bahia tem seu técnico muito pressionado
Na noite desta quarta-feira (12/07), Ponte Preta e Bahia se enfrentam pela 13ª rodada. A partida será no Moisés Lucarelli, 19:30, horário de Brasília.
A macaca é a 13ª colocada e tem somados nessas 12 rodadas, 15 pontos. O time de Campinas vem de uma derrota para o Corinthians por 2 a 0, em Itaquera.
O esquadrão é o 16º colocado e tem somados nessas 12 rodadas, 12 pontos. A equipe da boa terra vem de um empate jogando dentro dos seus domínios contra o Fluminense.
O técnico Gilson Kleina, da Ponte Preta, não poderá contar com Renato Cajá para essa partida. O atleta está suspenso com 3 cartões amarelos e desfalca a equipe ponte-pretana nesse duelo diante do Bahia.
O treinador Jorginho, do Bahia, não terá Armero para essa partida. Allione que não pode atuar na última partida por suspensão, retornará a equipe. Rodrigão também provavelmente começará atuando no time titular.
Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, o volante Renê Júnior foi o entrevistado do dia na sala de imprensa do Fazendão. O jogador lamentou a fase do Bahia e afirmou que o grupo está trabalhando voltar a vencer.
“Um time com o tamanho do Bahia não pode estar na situação que está. Os jogadores e a comissão estão fazendo de tudo para tirar o time desse momento ruim”.
Perguntando sobre o ataque do Esquadrão, Renê afirmou que o elenco é qualificado e que o confia nos atuais jogadores.
“Nosso grupo é qualificado, quem estava jogando era Edigar, depois Mendoza, quem entra procura sempre dar o máximo. O Rodrigão acabou de chegar, está se entrosando com o pessoal. É um jogador de qualidade, vai ajudar, mas quem tem entrado, está sempre ajudando”.
Ficha técnica – Ponte Preta X Bahia
Data: 11/07/2017.
Hora: 19:30, horário de Brasília.
Local: Moisés Lucarelli, Campinas-São Paulo.
Árbitro: Rafael Traci – PR.
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR.
Assistente 2: Luciano Roggenbaum – PR.
Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo, Fernandinho; Fernando Bob, Wendel, Jadson; Lins, Lucca, Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.
Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Fonseca, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Junior, Régis; Allione, Zé Rafael e Rodrigão. Técnico: Jorginho.