Notícias

Basquete

Philadelphia 76ers e Indiana Pacers duelam pela NBA nessa segunda (1)

76ers

Philadelphia 76ers encara o Indiana Pacers nessa segunda (1) na NBA

Na noite dessa segunda-feira (1) o Philadelphia 76ers recebe o Indiana Pacers pela NBA. A partida acontece às 21h no Wells Fargo Center e põe o líder da Conferência Leste contra o nono colocado. O 76ers está em grande temporada, mesmo tendo sofrido com desfalques em alguns instantes, a equipe mantém a liderança com 22 vitórias e 12 derrotas, meia partida a frente do Brooklyn Nets que tem 22 vitórias e 13 derrotas.

76ers quer manter liderança

No entanto, a equipe da Philadelphia vem de derrota em casa, para o Cleveland Cavaliers por 112 a 109. Na oportunidade, Joel Embidd fez mais uma partida de MVP, sendo 42 pontos, 13 rebotes e 6 assistências, mas foram insuficientes. O Cavs, no entanto, não teve um jogador que chegasse a 40 pontos, mas 5 jogadores alcançaram dois dígitos. Sendo que Colin Sexton (28 pontos) e  Darius Garland (25 pontos) foram os destaques do Cleveland Cavaliers.

Pacers quer se reestabelecer

O Indiana Pacers tenta voltar a vencer na liga, vem de 3 derrotas seguidas (Warriors, Celtics e Knicks). Contra o Knicks, o jogo foi muito equilibrado, sendo definido no finalzinho. O Pacers teve boa atuação coletiva ofensiva, com Doug McDermott se destacando com 20 pontos, e T. J. McConnel com 17 pontos e 12 assistências. O Pacers está na nona colocação com 15-17 e precisa melhorar caso queira ficar no grupo dos oito primeiros colocados da Conferência Leste para assim avançar aos playoffs.

Desfalques

76ers: Tobias Harris (Lesão no  joelo)

Pacers: LeVert (cirurgia), Warren (Lesão no pé) e Brogdon (Lesão no joelho)

Chaves para a vitória

O 76ers caso queira vencer, precisa tomar o garrafão do Pacers, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Com Joel Embidd em uma grande fase, caso ele consiga se sobrepor no garrafão, a vitória ficará cada vez mais perto. Já o Pacers precisa ser inteligente e coletivo, a variação de jogadas e a transição serão muito importante para o Pacers.

Transmissão: NBA League Pass

Imagem: 76ers/twitter

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta