Notícias

Futebol Brasileiro

Pedro, Michel e Diego Souza: confira as novidades do mercado nesta quinta-feira

Pedro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pedro, ex-Fluminense, está perto de voltar ao Brasil para jogar no Flamengo

Pedro perto do Flamengo, Michel emprestado ao Fortaleza e interesse do Sport em Diego Souza. Confira essas e outras especulações do mercado nesta quinta-feira (09).

Pedro

De acordo com o GloboEsporte.com, o acerto do Flamengo com a Fiorentina por Pedro é questão de tempo. O atacante que foi revelado no Fluminense deve voltar ao Rio de Janeiro por empréstimo, com opção de compra ao fim do ano.

O site ainda esclarece que “o valor que o Flamengo pagará pelo empréstimo será abatido se a opção de compra for exercida ao final do contrato”.

Michel

À pedido do técnico Rogério Ceni, o volante Michel, que pertence ao Grêmio, é o novo reforço do Fortaleza para a próxima temporada. O meio-campista chega por empréstimo até o final do ano.

Michel tem contrato até dezembro de 2022 com o Grêmio e está atualmente com 29 anos.

Diego Souza

Resultado de imagem para Diego Souza
Foto: Vítor Silva/Botafogo FR

Sem clube desde que rescindiu com o Botafogo, Diego Souza é um desejo antigo dos torcedores do Sport. Entretanto, os altos valores impossibilitam a volta do atacante do Leão.

Apesar disso, a torcida fez nesta quinta-feira um abaixo-assinado, que já conta com 1.600 assinaturas, para a volta do atleta. Por enquanto, a diretoria Rubro-Negra trata a negociação com cautela.

Allan

Imagem
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Fim da queda de braço! O Atlético-MG venceu a disputa com o Fluminense e anunciou a contratação do volante Allan, que pertencia ao Liverpool, mas atuou pelo Tricolor carioca em 2019.

Com o apoio da construtora MRV, o Galo comprou o passe do jogador de 22 anos e assinou um contrato até o fim de 2023.

O meio-campista é o terceiro reforço do Atlético-MG até aqui. Os dois primeiros foram o lateral-direito Maílton e o meia Hyoran.

Dylan Borrero

Logo após anunciar Allan, o Atlético-MG anunciou outro meio-campista. Desta vez, foi o meia colombiano Dylan Borrero, de apenas 18 anos. Ele estava no Santa Fé, da Colômbia. Ele foi a quarta contratação do Alvinegro.

Víctor Cantillo

O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do volante Víctor Cantillo, de 26 anos. O jogador já treinava no CT Joaquim Grava. O contrato com o atleta vai até o fim de 2023.

Leia mais: Botafogo apresenta seus reforços para o sistema defensivo

Esportes Mais no Facebook

Iaco Lopes (390 Posts)

Guardiolista e apaixonado por futebol em todos os lugares do mundo. Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta