Pedro Henrique projeta quartas de final do Paranaense Sub-17

Volante do Paraná, Pedro Henrique, fala sobre momento decisivo na competição: “todo jogo é uma decisão”

O volante Pedro Henrique, do Paraná, classificado ao mata-mata do Paranaense, entende que cada jogo para o Tricolor da Vila é uma decisão. A primeira partida da fase eliminatória será neste sábado (16), às 10h30, no Estádio Erton Coelho de Queiroz, em Curitiba, com o mando do Paraná.

O Paraná enfrenta o Hope Internacional, em casa no primeiro duelo das quartas de final, e Pedro acredita que o time possa sair com resultado positivo neste primeiro jogo.

“Para nós todo jogo é uma decisão. Sabemos do potencial que o nosso time possui e entramos sempre buscando o resultado positivo. Nesse primeiro jogo não será diferente, e vamos lutar até o fim para atingir nossos objetivos”, disse o jogador.

Pedro ressalta a dificuldade da partida contra o Hope, mas também declara que confia no trabalho realizado pelo Paraná nesta temporada.

“Serão duas partidas muito difíceis, mas não chegamos até aqui por acaso. Trabalhamos muito e sabemos do nosso potencial, por isso acredito que nosso time tem força para brigar pela vitória e pela classificação “, concluiu Pedro Henrique.

O próximo e decisivo duelo entre as equipes será na próxima semana, no dia 23, sábado, também às 10h30, com mando de campo para o time do Cascavel.

O vencedor de Paraná e Cascavel enfrenta o ganhador de Azuriz e PSTC, que definem o outro classificado da chave para a semifinal no mesmo dia e horário.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei