Paysandu goleia Interporto-TO por 4 a 0 e se classifica na Copa Verde 2018
Confiante, Renan Rocha teve grande participação na classificação do Paysandu na Copa Verde
Foto: Divulgação/Paysandu
Em sua segunda partida vestindo a camisa do Papão, o goleiro Renan Rocha segue sem saber o que é tomar um gol. O goleiro estreou no jogo de ida da Copa Verde, onde o time empatou por 0 a 0, e na noite desta terça-feira (20), voltou a campo na goleada do Paysandu sobre o Interporto de Tocantins por 4 a 0. Os gols foram anotados por Mike, Pedro Carmona e Cassiano, duas vezes.
“Precisávamos de uma vitória e uma classificação significavita, não esperávamos uma goleada, pois foi um jogo difícil apesar do resultado, soubemos aproveitar as oportunidades e conseguimos um placar elástico. Queríamos dar uma resposta a torcida e provar que somos capazes de voos muito altos nessa temporada”, disse o goleiro Renan Rocha.
Renan Rocha mostrou a que veio, nessas 2 partidas da Copa Verde, não tomou nenhum gol e na partida de hoje diante do Interporto-TO foi responsável por pelo menos 2 grandes defesas. O goleiro que em 2017 defendia o Bragantino-SP e foi fundamental para a conquista do acesso a elite do Campeonato Paulista pelo time do interior de São Paulo.
“São duas partidas que comecei jogando e a equipe saiu classificada. Fico feliz em poder ter ajudado, e sem tomar gols ainda, com certeza espero poder ajudar assim na temporada toda”, finalizou.
Na próxima fase, a equipe paraense enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-AC e Santos-AP, que será decidido nesta quarta-feira (21), no Zerão, em Macapá. No jogo de ida, os acreanos venceram por 3 a 2.