Paulo Henrique Ganso comenta classificação do São Paulo na Libertadores
Com Bauza, Paulo Henrique Ganso vem mostrando uma melhora em seu rendimento e, foi importante na partida desta quarta-feira
Na noite desta quarta-feira (10), o São Paulo venceu a equipe do César Vallejo por 1 a 0 e se garantiu na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Para o camisa dez Tricolor, Paulo Henrique Ganso, a vitória apertada serve de lição para a equipe, já que ele espera equipes fechadas diante do São Paulo.
“Principalmente nos jogos disputados em casa, será a mesma história do jogo de hoje. Adversário fechadinho, marcando muito, jogando no nosso erro e buscando um gol esporadicamente. Tem de servir de alerta para a nossa equipe. Teremos de repetir o que fizemos hoje, rodar a bola, buscar as chances”, comentou Paulo Henrique Ganso ao Globo Esporte.
Apesar da vitória ter ocorrido pelo placar minimo, Ganso acredita que isso não reflete no que foi a partida.
“Acho que a equipe buscou o jogo, criou, teve bolas na trave, pênalti, acho que criamos as chances que pudemos e não demos chance a eles. No fim, conquistamos a vitória com um gol do Rogério, que tem uma qualidade incrível e faz gols importantíssimos”, analisou o Maestro Tricolor.
Capitão do São Paulo na partida, Michel Bastos acabou desperdiçando um pênalti quando o jogo ainda estava zero a zero. Após a partida, o jogador mostrou não estar abalado e já mira os próximos confrontos.
“Libertadores não tem jogo fácil, o jogo de hoje foi uma prova disso. Daqui para a frente temos de pensar jogo a jogo e buscar ultrapassar as etapas. Nosso primeiro objetivo daqui para frente é buscar a classificação”, disse Michel Bastos.
Agora, na fase de grupos, o São Paulo terá pela frente o tradicional River Plate, da Argentina, uma equipe Venezuelana, sendo o Trujillanos e o adversário da estreia na próxima quarta-feira (17), o The Strongest, da Bolívia. Vale lembrar que este duelo será no Estádio do Pacaembu, assim como a partida pela Pré-Libertadores.