Para se “livrar” de jogador, São Paulo deve pagar 2 milhões
Fora dos planos da diretoria são-paulina, jogador deve receber uma multa para rescindir
Segundo o portal “Terra”, o São Paulo negocia a rescisão de contrato do volante Wesley. De cordo com a publicação o atleta não faz parte dos planos da diretoria e negociam uma rescisão amigável. O vínculo do jogador com o tricolor paulista vai até o final de 2018, e na visão da diretoria trará uma economia de 5,5 milhões na folha salarial do clube.
Já o jornalista Jorge Nicola, durante um programa na Rádio Bandeirantes, trouxe uma informação que o São Paulo deve desembolsar R$ 2 milhões de reais para o volante Wesley. Onde será pago em dezoito meses.
Wesley chegou na equipe do Morumbi no início de 2015, quando encerrou seu contrato com o rival Palmeiras. Porém, o atleta não se firmou no time titular e consequentemente virou alvo da torcida. Ao todo foram 80 jogos disputados e apenas dois gols marcados com a camisa tricampeão mundial.
Curiosamente, Wesley deixará o plantel são-paulino no momento em que a equipe é dirigida por Dorival Júnior, justamente o técnico que o comandou quando viveu a melhor fase de sua carreira, no Santos, em 2010.
No Campeonato Brasileiro o São Paulo se encontra na 17° posição com 15 pontos, dois a menos que o Atlético-PR (17) primeira equipe fora do Z-4. Na próxima segunda-feira (24) os comandados de Dorival Júnior recebem o Grêmio às 20h, no Estádio do Morumbi pela décima sexta rodada. O jogo pode marcar a saída do tricolor da zona da degola.