Panamá deixa seleção da casa fora da Copa América

 Panamá deixa seleção da casa fora da Copa América

Foto: Conmebol

Uruguai ganhou dos Estados Unidos e Panamá derrotou a Bolívia, na Copa América de 2024

Copa América de 2024 teve a terceira e última rodada no Grupo C nesta segunda-feira (1). Seleção da casa, os Estados Unidos perderam para o Uruguai, enquanto o Panamá venceu a Bolívia.

Líder do grupo, o Uruguai confirmou a campanha com 100% de aproveitamento ao ganhar por 1 a 0, no Arrowhead Stadium, em Kansas City. Olivera, aos 21 minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo.

No Inter&Co Stadium, em Orlando, o Panamá até levou um susto, porém bateu a lanterna Bolívia por 3 a 1. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Martínez achou Fajardo livre com um toque de primeira. O atacante dominou com o peito e desferiu um chute forte, sem chances para Viscarra. Na etapa final, os bolivianos chegaram a empatar aos 24 minutos. Vaca achou Miranda na área com um belo passe e o atacante chutou rasteiro, no canto. No entanto, aos 34, Davies fez lindo cruzamento para Guerrero mergulhar e desviar de cabeça para recolocar os panamenhos na frente. Yanis, já nos acréscimos, aos 46, fechou a conta. Ele aproveitou sobra na entrada da área, limpou a marcação e finalizou no ângulo.

Assim, o Uruguai se classificou às quartas de final da Copa América como primeiro colocado do Grupo C. Nas quartas de final irá encarar o segundo de D (Colômbia, Brasil ou Costa Rica). Já o Panamá foi a seis e ficou na segunda posição, avançando de fase pela primeira vez. Agora irá pegar o primeiro de D (Colômbia ou Brasil). Estados Unidos, com três, e Bolívia, sem nenhum ponto, estão eliminados.

Facebook: Esportes Mais

Leia+:

Uruguai aplica maior goleada da Copa América

Estados Unidos e Uruguai estreiam com vitória na Copa América

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply