Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras viaja à Barranquilla para estreia na Libertadores

Palmeiras-x-Junior-de-Barranquilla-Foto-César-Grecco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O verdão tem estreia que repete confronto da Libertadores de 2018

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em seu primeiro jogo pela fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras enfrentará o Júnior Barranquilla nesta quarta-feira (6) às 21h30, no horário de Brasília, no estádio metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia.

No grupo F junto de Melgar e San Lorenzo, o time brasileiro e colombiano, respectivamente, irão estrear juntos novamente na Libertadores da América, após campanhas distintas no ano anterior.

O alviverde veio de uma semifinal, onde foi eliminado pelo Boca Juniors, já o Barranquilla, sequer passou da fase de grupos, somando apenas 7 pontos e ficando atrás dos mesmos Palmeiras e Boca, o que resultou na sua ida para a copa sul-americana onde eliminou o Flamengo e disputou a final contra o Athlético Paranaense, onde ficou com o vice.

Para o confronto, a equipe de Luiz Felipe Scolari possui um desfalque na zaga. Luan se lesionou no jogo contra o Ituano e não viajou junto com o elenco, e além dele, o meia Jean também não foi para a Colômbia; Scarpa já recuperado e Deyverson que possui punição somente para o Campeonato Paulista, são opções para a escalação.

O Palmeiras possui um bom retrospecto contra times colombianos, ao todo soma 14 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, com 42 gols marcados e 23 sofridos. Contra o adversário de sua estreia, e time do coração do atacante Borja, o clube paulista tem duas vitórias que ocorreram em 2018 também pela Copa Libertadores na fase de grupos, além de um empate.

O Palmeiras deverá ir à campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Deyverson (Borja).

FICHA TÉCNICA
JUNIOR BARRANQUILLA X PALMEIRAS
Data: 06/03/2019
Horário: 21h30 horário de Brasília
Local: estádio metropolitano Roberto Meléndez, Colômbia.
Árbitro: Daniel Fedorczuck (URU)

 

Amanda Guimarães (4 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta