Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras recebe Inter de Limeira pela 9ª rodada do Paulistão

E0CK6XZXMAQuAdw

Ainda buscando a classificação e a recuperação da fase conturbada no estadual, Palmeiras recebe a Inter de Limeira em casa

Na noite da quinta-feira (29) o Palmeiras vai a campo enfrentar a Inter de Limeira, pelo Paulistão 2021, clube alviverde joga em casa no Allianz Parque, São Paulo, as 22:00. O Palmeiras busca a recuperação no campeonato vindo de más atuações e a Inter tenta se manter firme na busca pela classificação do mata-mata.

As equipe de Palmeiras e Inter de Limeiras

O mandante, vem de atuações fracas no que diz respeito ao esperado do clube, no atual momento, o verdão é o terceiro colocado do grupo, estando a seis pontos atrás do Novorizontino (com uma partida a menos). O Palmeiras vem de uma sequencia de altos e baixos, nas última três partidas venceu o Botafogo, ganhou do Guarani e perdeu para o Mirassol, e busca nesses últimos quatro jogos a vaga para o mata-mata.

Já a Inter de Limeira, dentro da expectativa, esta bem no campeonato,  se assegura na segunda colocação no grupo que tem o Corinthians como líder isolado e já classificado. O clube de Limeira, nas últimas três partidas, perdeu para o Santos, e ganhou do Ituano e a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Nos últimos jogos para a definição da fase decisiva do torneio, a Inter briga com o Botafogo pela segunda vaga, em um confronto muito aberto.

Possíveis desfalques

Pelo lado alviverde, a grande frequência de jogos agravam os casos de lesão, que já se faz de uma lista considerável. Entre os que estão fora do confronto, estão Mayke, Lucas Lima, Gabriel Verón, Luan Silva, Breno López e Kuscevic.

Pelo Lado da Inter de Limeira, os jogadores, Léo (zagueiro), Ferrugem (volante) e Tcharlles (atacante), são possíveis desfalques por lesão e não devem ir ao jogo.

Ficha Técnica – Real Madrid x Chelsea

Data: 29/04/2021
Hora: 22:00, horário de Brasília
Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo

Prováveis Escalações

Palmeiras: Weverton (GOL), Renan, Henri, Empereur, Vinã (LE) e Garcia (LD), Zé Rafael, Felipe Melo e Scarpa, Giovani, Wesley e Willian Bigode.

Inter de Limeira: Jefferson Paulino (GOL), Renan Fonseca, Lucas Balardin, Rafael Santos (LE), Matheus Alexandre (LD), Igor, Thiaguinho e Rondinelly, Felipe Saraiva, Lucas Batatinha e Roger.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta