Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras mira liderança em confronto com o San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
47525541101_85d737bcf3_o
Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Para o Verdão basta um empate para conquistar a liderança do grupo F

Nesta quarta-feira(08) às 21h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque, o Palmeiras encara a equipe argentina do San Lorenzo. O confronto marca a 6° – e última – rodada do grupo F.
A equipe brasileira, comandada por Luis Felipe Scolari, vem de vitória diante do time do Melgar-Peru, fora de casa, onde venceu por 3×0 e tem, no momento, 12 pontos no campeonato, ocupando a primeira posição do grupo. Por outro lado, o San Lorenzo, comandado pelo técnico Jorge Almirón, vem de derrota para o Júnior Barranquilla-Col, também fora de casa, marcando a primeira vitória do time colombiano na Libertadores. No total, o San Lorenzo ocupa a segunda posição, com 10 pontos ganhos.

No primeiro embate entre as equipes, em jogo válido pela 3°rodada, o time argentino levou a melhor, vencendo por 1×0, no Nuevo Gasômetro. A partida marcou, até o momento, a única derrota do alviverde no torneio.

O duelo desta quarta irá definir a ordem dos classificados do grupo F, pois, tanto Palmeiras, quanto San Lorenzo, já garantiram classificação antecipada às oitavas de final da competição. A situação dos brasileiros é mais tranquila para sacramentar a primeira posição e, assim conseguindo ter a vantagem de jogar em casa na próxima fase. Os comandados de Felipão vão precisar apenas de um empate, chegando, dessa forma, aos 13 pontos conquistados (campanha, inclusive, que vem sendo a terceira melhor no geral, atrás apenas de dois times brasileiros: Internacional (13 pontos) e Cruzeiro (15 pontos).

Felipão não poderá contar com Willian e Ricardo Goulart, ambos no Departamento Médico, em recuperação de cirurgias no joelho. Já o treinador argentino conta somente com o desfalque do atacante Andrés Renteria, expulso na última partida, na Colômbia.

Ficha técnica:

Palmeiras(BRA) x San Lorenzo (ARG)

Local: Allianz Parque, São Paulo
Data e hora: 08/05/2019 – 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Não achei, apenas o árbitro

Palmeiras (BRA): Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Felipe Pires), Borja (Arthur Cabral). Técnico: Luiz Felipe Scolari

San Lorenzo (ARG):Monetti; Salazar, Peruzzi, Coloccini, Senesi; Herrera, Poblete, Martínez; Loaiza, Gaich, Reniero. Técnico: Jorge Almirón

Amanda Guimarães (20 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta