Palmeiras e Santos reforçam o plantel para 2017
Hyoran fecha com o Palmeiras e Peixe espera liberação para anunciar Felipe Gedoz do Club Brugge
Com o pensamento em 2017, sem esquecer do Brasileirão, Palmeiras e Santos começam a se reforçar para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Cuca anunciou a contratação do meia Hyoran, promessa da Chapecoense. Já o Peixe, acertou base salariais com meia-atacante brasileiro, Felipe Gedoz.
O Palmeiras acertou um contrato de quatro anos com o jogador da Chapecoense. O desejo despertou no meio do ano, e a diretoria do Palmeiras trabalhou forte para que Hyoran assinasse com o clube após o meia fazer boas atuações com a camisa da Chape.
O jogador é o segundo reforço do Palmeiras na temporada, o primeiro é o atacante Keno, que também assinou um contrato de quatro anos com o clube. O terceiro reforço deve ser o jovem jogador do Coritiba, Raphael Veiga. Forte favorito pelo título da Libertadores. Não para por ai, Pratto é sonho da diretoria para a próxima temporada.
Já o clube da Baixada Santista, encaminha a contratação do meia-atacante Felipe Gedoz, atualmente no Club Brugge, da Bélgica. O Santos já acerto o salário com o jogador e o tempo de contrato, que será de quatro anos. Agora espera um liberação do clube belga para anunciar o jogador. O contrato do meia vai até o final do ano, com renovação automática até 2017, como informou o site ESPN.
Felipe começou sua carreira no Juventude, até chegar ainda jovem no Defensor do Uruguai, onde fez 55 jogos e marcou 12 gols. Pelo Defensor, disputou a Libertadores da América em 2014 e foi um dos destaques da competição ao lado do uruguaio Arrascaeta, atualmente no Cruzeiro. No mesmo ano, o Club Brugge contratou o jogador, onde atua até os dias de hoje.
Gedoz é o perfil que o Santos procura, jogador rápido e que joga pelos dois lados do campo, uma função parecida a que o Gabriel Barbosa executava antes de mudar para a Internazionale de Milão.