Notícias

Sem categoria

Palmeiras de olho em atacante ex-cruzeirense

damiao

Palmeiras sonda atacante Leandro Damião e pode ter o seu primeiro reforço

Após a conquista da Copa do Brasil, o Palmeiras conseguiu vaga na Libertadores de 2016 e irá contratar pesado para levar o caneco da competição. O clube conseguiu mais recursos para contratações e já contará com um reforço de peso: a Crefisa.

O boato que circula segundo a TerraSports é que o atacante Leandro Damião pode ser o primeiro reforço do Palmeiras para 2016. O jogador vem de duas temporadas péssimas no futebol Brasileiro mas o Palmeiras é um dos poucos que ainda acredita no jogador.

Leandro Damião foi dispensado do Cruzeiro; o clube não renovou seu contrato e ele já pensa no seu futuro. Quem pediu a contratação do jogador foi o ex treinador do Cruzeiro e agora do Palmeiras, Marcelo Oliveira. O mesmo pediu a contratação do jogador quando estava no Cruzeiro. Inclusive, a diretoria do Verdão já entrou em contato com o empresário do jogador para saber a situação em que ele está.

Link permanente da imagem incorporada Um fato curioso é que Damião, quando estava no Internacional, marcou TRÊS vezes contra o próprio Palmeiras.

Ele marcou contra o Verdão esse ano também! O gol foi marcado pela Copa do Brasil, quando o Cruzeiro, nas oitavas de finais, teve que encarar o Palmeiras. O time Mineiro perdeu na ocasião.

O jogador, provavelmente, chegaria para ocupar o lugar de Alecsandro e Cristaldo que também, provavelmente, deixaram o Palmeiras nesse mês.

Outros clubes que mostraram interesse por Leandro Damião foram o Corinthians e o próprio Internacional!

Leandro Damião concedeu entrevista e falou sobre a sua saída do Cruzeiro.

“Me sinto em casa aqui. Espero um dia retornar. É uma cidade que me acolheu muito bem.”

O jogador também afirmou que NUNCA jogaria pelo Grêmio.

“Não jogaria no Grêmio. Não tem como. Eu tenho muito respeito pelo Inter e pela rivalidade que os dois times têm. Não tem como jogar no Grêmio depois de tudo o que eu fiz no Inter.”

E aí torcedor Palmeirense, você gostaria de ver Leandro Damião jogando pelo seu time!?

Deixe uma resposta