Palmeiras e Cruzeiro duelam no primeiro jogo das quartas-final da copa do brasil
Palmeiras e Cruzeiro mostrarão a rivalidade a prova no jogo de ida das quartas-final da Copa do Brasil
O técnico Mano Menezes fez mistério no último treino antes do jogo de ida das quartas-final, nesta quarta – 29/06 às 21:45 na Arena Palmeiras. Como de costume o técnico só permitiu a imprensa acompanhar a parte inicial dos trabalho resumindo ao aquecimento. A boa notícia para a torcida azul celeste, é que o titular de Mano, Lucas Romero não foi diagnosticado com lesão e está relacionado para a partida.
A torcida espera que o técnico repita o mesmo time do último domingo, quando venceu o Coritiba por 2×0 e com atuação convincente, diferente dos jogos anteriores. A zaga deve ser mantida com os Zagueiro Leo e Caicedo junto com os laterais Ezequiel e Diogo barboza. Ainda há dúvidas quanto a formação do meio de campo cruzeirense, o técnico poderá usar Hudson ou Lucas Silva caso Romero não tenha condições de jogo. Já no ataque Alisson, Thiago Neves e Rafael Sobis terão novamente a oportunidade de convencer a torcida que conseguem ser estáveis na sequência de jogos.
Do outro lado o mandante Palmeiras não deu uma pista sequer de qual time vai a campo. O treino desta terça, o técnico Cuca priorizou a recuperação física de seus jogadores realizando apenas um treino reduzido com os jogadores reservas da partida de domingo.
O técnico terá alguns desfalques de jogadores que já jogaram o torneio por outros times: Luan, Juninho e Mayke. Já Bruno Henrique chegou ao time após o período de inscrições. O suspense só será revelado horas antes nos vestiários, é o que promete o supersticioso treinador.
Ficha técnica da Partida: Palmeiras x Cruzeiro
Local: Arena Palmeiras – São Paulo
Data e horário: 29∕06∕17, às 21:45 horas.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
O Cruzeiro deve vir a campo com: Fábio; Ezequiel, Caicedo, Leo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero (Hudson) e Ariel Cabral; Robinho, Alisson, Thiago Neves e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.
Já Palmeiras vai a campo com a provável escalação: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio (Zé Roberto); Gabriel Furtado e Tchê Tchê; Guerra, Dudu e Róger Guedes; Willian Técnico: Cuca.