Foi apresentada a nova camisa do Palmeiras
Nova camisa é apresentada e presidente do Palmeiras comemora o valor acertado entre as partes
No inicio de tarde desta sexta-feira (29) , foi apresentado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, a nova camisa do clube, que agora será estampada apenas pela Crefisa e a FAM. O acerto entre as partes foi de R$58 milhões de reais, um valor histórico no futebol brasileiro, além de outros R$8 milhões de rais adicionais, por estampas em calções e meiões.
Em entrevista coletiva, o presidente Paulo Nobre e Leila Pereira, comentaram o novo acordo, que a partir de agora pode ser considerado como o maior patrocínio da história do futebol brasileiro. “A FAM estará também no shorts e no meião, algo que acredito que seja inédito. É com muito orgulhoso que a grandeza do clube soube agradar empresas como a Crefisa e FAM. Esse relacionamento vai acabar gerando a “era Crefisa” no Palmeiras, o que é um sonho não só para todo palmeirense como para os patrocinadores”, declarou Paulo Nobre.
A patrocinadora mantém apoio ao clube alviverde desde janeiro de 2015 , e para aumentar ainda mais a boa relação com o Palmeiras, procurou oferecer e negociar esse acordo, que faz da Crefisa ainda mais influente nas finanças do clube alviverde.
“É uma grande honra podermos estar juntos para oficializar essa ampliação da parceria que começou há um ano. Sempre acreditamos no projeto do Paulo no Palmeiras, porque meu marido é muito palmeirense, e pela grandiosidade do clube. Tenho grande honra de noticiar essa ampliação, que se trata do maior patrocínio do futebol brasileiro de todos os tempos”, disse Leila Pereira, atual presidente da Crefisa.
No ano de 2015 , o alviverde lucrou 5o milhões de reais com patrocínios, que ainda contava com a Prevent Senior e a TIM. Já em 2016, Crefisa e FAM , serão as únicas patrocinadoras do clube.
Por : Mateus Almeida